“Internal Error” ou “Unknown Error” ocorrendo durante a instalação do iOS 5

Enquanto muitos usuários têm relatado problemas atualizações gratuitas iOS 5, outros estão sendo executados em uma variedade de erros no processo. Uma das mais comuns é “Erro 3200” ou “Erro 3002”, a correção para que é bastante simples e já cobriu, mas mesmo assim o erro tem atormentado os usuários o suficiente para se tornar um trending topic no Twitter.

Como o dia tem progredido, porém, mensagens de erro cada vez mais estão surgindo, tudo, desde “Ocorreu um erro interno”, sem número, para “Ocorreu um erro desconhecido (3004)” ou com uma grande variedade de outros códigos de erro, que vão desde 1600-3200.

A correção para todos estes erros? Paciência. Apenas esperando-o para fora e tentar novamente mais tarde muitas vezes resolve os problemas, embora não seja muito conforto para quem está preso em algum lugar no limbo iOS atualização.

Esperando funciona porque os servidores da Apple são absolutamente inundados durante os 5 iOS download e processo de atualização, como milhões e milhões de usuários tentam enfiar através de e ativar seu hardware. A evidência de falha do servidor vem por uma mensagem de erro mais recentes relatórios que realmente isto:

“O iPhone [nome] não pode ser restaurado neste momento porque o servidor de atualização de software iPhone não pôde ser contatado ou está temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. ”

Então, basta esperar para fora, as coisas devem classificar-se em breve. O outro lado de tudo isso, é que se você ainda não experimentou a atualização para iOS 5 ainda, você pode querer esperar até amanhã para que você possa evitar algumas dessas dores de cabeça.

Update: Aqui está mais uma screenshot de uma dessas mensagens de erro do BID, eles oferecem o mesmo conselho de apenas esperando-o para fora.

“O iPad [nome] não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (####).”

Boa sorte

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.