Angry Birds chega ao Rio de Janeiro

Angry Birds Rio

Os pássaros furiosos mais famosos do mundo (sim, já podemos dizer isso!) acabam de desembarcar na cidade maravilhosa. Angry Birds Rio foi lançado hoje na iTunes App Store e segue praticamente o mesmo modelo das versões anteriores, a clássica e o Angry Birds Seasons. Esta nova versão é aguardada ansiosamente por fãs desde que foi anunciada e teve um comercial veiculado no intervalo do Super Bowl no mês passado.

O diferencial para esta versão é que ao invés de matar os porcos que roubaram ovos, agora você deve libertar os pássaros que se encontram presos em jaulas.

Angry Birds Rio

Uma das coisas legais que você pode notar logo ao iniciar o jogo é a previsão para novas atualizações que devem ser liberadas gratuitamente nos próximos meses como você pode ver na imagem abaixo:

Angry Birds Rio

Angry Birds Rio já está disponível para download na iTunes App Store americana e custa os mesmos US$0,99 para iPhone e iPod touch e US$2,99 para iPad. Eu já comprei o meu!

Vale lembrar que para usuários de Android, o Angry Birds Rio será lançado no dia 15 de abril exclusivamente na Amazon Appstore.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Victor Carvalho

    Já comprei o meu pela iTunes App Store. Para meu iPad e iPhone, muuito legal. Recomendo a todos que tenham celulares compativeis. Lembrando: Também tem versões do jogo para Mac e PC! Eu já baixei os meus… Vlw!