Angry Birds de graça para Android

Angry Birds para Android

Depois de algum tempo em fase beta, finalmente a versão final de Angry Birds para Android foi liberada. E o melhor de tudo, de forma gratuita, ao contrário das versões para iPhone/iPod touch e iPad, que custam respectivamente, $0,99 e $2,99 na iTunes App Store.

Mas por quê uma versão gratuita para Android? Segundo a Rovio, a idéia é disponibilizar o jogo para o maior número de pessoas possível (como se isso fosse um problema, já que é um dos jogos mais baixados do mundo para os dispositivos da Apple), uma vez que algumas pessoas estavam com problemas em encontrar Angry Birds na Android Market. Porém esta versão gratuita estará sujeita a exibição de publicidade móvel.

Angry Birds poderá ser executado em dispositivos de segunda geração do Android, que tenham possuam versão 1.6 do Android ou superiores. Mas para tanto, o dispositivo precisa de suporte a OpenGL ES 2.0.

Para começar a jogar agora, você pode baixar Angry Birds para seu aparelho de graça exclusivamente a partir do site da GetJar (http://www.getjar.com/angry-birds). Em breve estará disponível em breve no Android Market e no Motorola SHOP4APPS, também de forma gratuita.

update!

Angry Birds já está disponível também na Android Market. Basta fazer uma pesquisa para encontrar e fazer o download grátis desse excelente game.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.