Aplicativo para teclas de atalho na inicialização do Mac

Para quem possui um computador Apple, seja ele um MacBook, iMac ou Mac Mini, este aplicativo para iOS pode ser de grande ajuda quando você passar por algum problema em seu equipamento.

O iBoot funciona como uma espécie de guia para teclas de atalho na inicialização para computadores da maçã, lhe orientando do procedimento para executar boot via CD, DVD ou rede, modo de segurança, executar teste de hardware, dentre outros. Além de mostrar como se deve fazer, ele mostra também em quais modelos podem ser executados.

Até o momento o aplicativo possui 11 opções, mas caso você conheça alguma combinação de teclas de inicialização para computadores da Apple, pode enviar, pelo próprio aplicativo, a sua dica para que possa ser adicionado a futuros updates.

O iBoot funciona em iPhone, iPod touch e iPad com iOS 3.2 ou superior e originalmente custa US$0,99 mas você pode fazer download dele gratuitamente na iTunes App Store. Portanto corra e garanta já o seu aplicativo!

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.