Arcade Mode no Fruit Ninja

Se você possui um iGadget ou um celular com Android e gosta de joguinhos legais, já deve conhecer (ou pelo menos ter ouvido falar) o Fruit Ninja, um joguinho extremamente viciante onde você têm o objetivo de fatiar o maior número de frutas que são jogadas para cima sem que caiam ou você acerte uma bomba.

E para aqueles que já têm este jogo, a Halfbrick, fabricante do Fruit Ninja, finalmente se pronunciou sobre aquela opção ou modo de jogo que fica “Coming Soon” no menu principal do game, com uma banana e um ponto de interrogação.

fruit ninja

Este modo chamado Banana Mode será liberado neste mês de novembro como um modo Arcade e será gratuito para quem já comprou o jogo. Sairá primeiramente para os aparelhos com iOS, ou seja, iPod touch, iPhone e iPad. Só depois a versão para Android receberá esta atualização.

Segundo informações neste modo você terá 1 minuto (60 segundos) para cortar as frutas, quase da mesma forma que no Zen Mode, mas com a diferença de várias frutas multi-coloridas que chegam a lembrar a banda Restart que lhe dará bônus durante um curto período de tempo:

  • Double Points – Pontos dobrados, incluindo combos e golpes críticos para você elevar sua pontuação.
  • Frenzy – Serão lançadas um grande número de frutas na tela. É hora de ficar esperto para conseguir acertar todas.
  • Freeze – Ativa o modo câmera lenta.

Apesar da informação de que o update sairá este mês, ainda não se têm uma data definida para isso, portanto é bom ficar de olho na Android Market ou App Store.

Se você ainda não têm o jogo, vale a pena comprar, a menos que você esteja correndo de joguinhos viciantes. O Fruit Ninja custa $0,99 tanto para Android como para iOS.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.