Assinaturas em HTML no Gmail, finalmente!

Finalmente, o recurso mais esperado (pelo menos por mim) desde o lançamento do Gmail em 2004 foi implantado pela Google e liberado para todos os usuários, independente do idioma usado no serviço: o uso de assinaturas em Rich Text no e-mail da Google, permitindo que faça uso de HTML par inserção de links, imagens e alterações nas cores do texto.

Assinatura HTML no Gmail

Vale lembrar que esse novo recurso ainda não funciona nas versões básicas e mobile do Gmail, o que pode ser implantado (ou não) em breve. Estas versões irão utilizar o mesmo texto de assinatura, porém sem imagens, cores e links.

Para ativar e personalizar sua assinatura, basta acessar o menu Configurações (Settings) e alterar o texto no campo Assinatura (Signature). Além disso, se você utiliza outras contas de e-mail no seu Gmail, pode ainda personalizar e criar uma assinatura diferente para cada e-mail associado ao serviço.

Via: Blog do Gmail

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.