Assista uma prévia de World of WarCraft: Cataclysm ao vivo!

World of WarCraft: Cataclysm

Cataclysm é a terceira e maior expansão do MMORPG World of WarCraft, que trará novos mapas e renovará todo o conteúdo do jogo original, lançado em 2004. Além disso ganhará 2 novas classes (Goblins e Worgens), uma nova profissão (Arqueologia) e o novo sistema de guildas (clãs) e recompensas, e a possibilidade de se voar nos continentes originais, o que era esperado desde a primeira expansão – Burning Crusade.

Para que você conheça um pouco mais do que virá por aí, o portal iG transmitirá amanhã (06/11), a partir das 14h, em primeira mão, ao vivo e em alta definição, todos os detalhes sobre a nova expansão cerca mês antes de seu lançamento oficial, que está prevista para ser lançada o início de dezembro, apesar de as pré-vendas já terem iniciado.

Os internautas serão rushados pelas sete novas instâncias (dungeons) de Cataclysm, mostrando os novos boss, mecânicas de jogo, mudanças de classes, talentos e habilidades. Tudo isso com a possibilidade de interagir com a equipe e outros internautas nas salas de chat da transmissão ou via Twitter.

As 7 instâncias que serão percorridas:

Throne of the Tides, no coração do abismo submerso de Vashj’ir;
Blackrock Caverns, um complexo de túneis criado por Deathwing;
Stonecore, no plano elemental de Deepholm;
Vortex Pinnacle, fortaleza aérea dos elementais do ar;
Halls of Origination, templo milenar erguido pelos Titãs, os protetores do universo;
Lost City of the Tol’vir, defendida por uma raça lendária de esfinges felinas petrificadas;
Grim Batol, antiga fortaleza dos anões, por séculos serviu como prisão de Alexstrasza, líder dos dragões vermelhos.

Portanto anote na sua agenda e prepare a pipoca para acompanhar a transmissão da prévia do lançamento do World of WarCraft: Cataclysm, amanhã ao vivo através do endereço: www.ig.com/cataclysm.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.