Atualização do Cydia, agora mais leve e mais inteligente

Depois de tantos anos o Cydia (uma espécie de App Store paralela que fica disponível no seu iPad/iPhone/iPods touch depois que você faz jailbreak) ganhou hoje uma atualização para a versão 1.1, deixando de ser tão lenta e pesada.

Cydia 1.1

O Cydia passou por uma grande otimização de seu código, passando a usar menos memória do aparelho. Além disso ganhou também um algoritmo de busca bem aprimorado onde você poderá continuar suas pesquisas mesmo depois de fechar o aplicativo e também novos idiomas (mas por enquanto nada de português).

Um dos pontos positivos também é que o próprio criador da ferramenta informou que novas atualizações serão disponibilizadas em breve e de forma bem prática. É esperar pra ver né?

Para fazer a atualização do Cydia basta você acessá-lo e aguardar uns instantes até que o servidor seja contactado e você seja informado da atualização que é bem rápida.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.