AutoCad WS, de graça para iPad, iPhone e iPod touch

Já havíamos falado aqui sobre uma nova versão do AutoCad que estava sendo desenvolvido para Mac OS, para felicidade de arquitetos e engenheiros que até então eram obrigados instalarem Windows ou executarem virtualmente (com Parallels Desktop ou VMWare) para que pudessem fazer uso do aplicativo de CAD mais famoso do mundo.

Mas isso está começando a mudar, mesmo que ainda uma versão final do AutoCad para Mac OS não tenha sido lançada, os profissionais que possuem iGadgets já poderão usufruir de mobilidade com seus projetos pois foi disponibilizada hoje na iTunes App Store o AutoCad WS, um aplicativo gratuito que suporta trabalhos com gestos multitouch que traz algumas ferramentas básicas para edição, ajustes e correções de seus projetos em formato DWG.

AutoCad WS

AutoCad WS

Uma das coisas mais legais desse aplicativo é que ele permite que você compartilhe seu projeto com outras pessoas, e ainda, se necessário, estas outras pessoas podem fazer alterações enquanto você está com o arquivo aberto. Ou seja, você e outras colegas de trabalho podem trabalhar juntos, simultaneamente, em um mesmo projeto.

AutoCad WS

O AutoCad WS funciona no iPad, iPhone e iPod touch desde que possuam firmware 3.0 instalado. Clique aqui para fazer o download.

Caso você tenha interesse no aplicativo, mas ainda não possui um iPad, recomendamos aqui as melhores ofertas para você! Clique e confira!

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.