BBB 8

Particularmente eu acho um programa ridículo (atenção no termo Particularmente, antes de começarem a criticar!), copiado de emissoras estrangeiras e usado como maior fonte de renda de uma emissora de TV nessa época.

Apenas passando por alguns outros sites, você sempre lê uma ou outra coisa a respeito, como por exemplo as quase-famosas Gyselle, Jaqueline (que já pousou p/ a VIP – fotos e vídeos) e Natália (ensaios em sites gringos) que estarão nessa edição do Reality Show.

Ao que parece 8, dos 14 participantes tem alguma coisa relacionada às empresas da Organização Globo (fontes da Internet), que jura que todos foram escolhidos dentre os 160 mil inscritos. É cada vez mais claro a “manipulação” do programa.

Como disse, eu não gosto e não vou assistir, mas há muita gente que pensa diferente e por isso gostaria de saber a opinião dos visitantes do site:

Você vai acompanhar o BBB ?
Sim, eu adoro isso!
Não, tem coisas melhores.
Nem vou ligar a TV.
Apenas para dar uma espiadinha nas futuras capas da Playboy/Sexy.
Ficarei por dentro através das fofocas alheias

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • confesso que to assistindo por uma pessoa que é amiga de amigos hahahha
    e pelo que eu sei com a globo ele nao tem nada, mas é bem conhecidinho no mundo de bandinhas perdidas do estado de são paulo hahaha =)

  • Oto

    Concordo com você Leo… eu não assito Big Brother… acho perca de tempo. Prefiro muito mais um bom filme, passar no UmTudo, (hauauaua) ou dormir! rs… Ainda em tempo: meu blog mudou, agora é http://www.oto.blog.br. Por gentileza, atualiza teu link! Obrigado e abraço!

  • Pingback: Tirando a roupa mais uma vez.. | UmTudo ;)()