BBB 9 – Novidades!

Durante um dos intervalos da novela A Favorita da última terça-feira (22/07), foi exibido um comercial anunciando algumas mudanças no processo de inscrições do Big Brother Brasil 9 – o famoso BBB – que deverá ter início em janeiro do 2009.

Me parece que a equipe de produtores do reality show irá visitar 10 capitais brasileiras (ainda não definidas) à procura de possíveis candidatos ao programa.

Os selecionados irão passar por uma entrevista e podem integrar o elenco que entra na casa do programa.

Lembrando que as inscrições locais serão limitadas para a próxima edição.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Pelo menos é mais ecológico. Acho um desperdício absurdo aquele tanto de DVD e VHS que eles nem têm tempo de ver. Todo mundo sabe que na hora H eles escolhem é por QI mesmo.

  • uhaehuhuaehae

    QI foi ótimo!

  • Agora me atentei para o duplo sentido da sigla. No BBB acho que eles usam os dois critérios: alto QI (quem indica) e baixo QI (quoeficiente de inteligência).

  • fátima rodrigues alves

    Acho que os estados da região Norte são esquecidos, durante os 8 programas só uma participante (Thais)do Pará.Por que tbm não colocam pessoas com idade acima de 35.Será que existe tanto preconceito em questão das regiões e de idade?

  • Taiyianna Silva

    Coloquem pessoas c/ mais de 35anos,acho um tremendo preconceito colocarem só pessoas novinhas por serem bonitas, porem muitas vezes burrinhas, pois a beleza e inteligencia está presente em todas as idades.

  • Leandro Maffezzoli

    Eu estou interessado em participar no BBB 9. Sempre tive vontade.

  • iguarapiara gomes

    vcs já tentaram fazer um BBB, só c/balzakianos(as)ou mesmo c/ pessoas entre 40 e 60 anos? e c/ cinquenta porcento de negros, ja que este país em sua grande maioria, sua população e constituida de negros e pobres e de brancos e ricos até pq somos miscigenado