#bloGyn 07.08

E ontem rolou um pequeno, porém muito legal, encontro de blogueiros e twitteiros goianos.

Da esquerda para direita: (nome – twitter – blog)

Fred web4uhttp://www.web4u.eti.br
Ramon optmushttp://inspirativo.blogspot.com
Leonardo (eu) – _leonardohttp://www.vicious.com.br
Tiago alvareshttp://www.superafim.com.br/
Fabíola AriadneFabiolaAriadnehttp://fabiolaariadne.blogspot.com
Núbia nubibellahttp://nubibella.blogspot.com
Christian christiangumphttp://www.christiangump.net/
Diego gobrhttp://nothinglike.wordpress.com
Rodrigo blackouterhttp://monotona.blogspot.com
Fernando mestrezenhttp://www.zerooitocentos.org/

Caso esteja algum nome/link errado, avisem aí pra corrigir.

update

Mais fotos:

#blogyn
Tiago, Fabíola, Rodrigo, garçom (em pé), Núbia e Fernando
#blogyn
Fred e Ramon
#blogyn
Núbia, Fernando, Christian e Diego

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Po e ninguem me convida!

    So pq comecei agora mo preconceito!

    http://deividveras.blogspot.com/

  • Ainda não foi dessa vez que pude participar, =[. Pelo visto foi muito bom, me aguardem na próxima.

  • aah,que legal isso!
    tinha q ter um desses aqui no rio!
    legal o blog
    vamos nos linkar?

  • adicionado!

  • legal mas acho que nao dou muito certo com esses encontros…fumo e bebo demais e nao gosto de incomodar ninguem

  • legal mas acho que nao dou muito certo com esses encontrosfumo e bebo demais e nao gosto de incomodar ninguem…

  • Foi tri! Muito bom msm. Valeu

  • O único que eu não conhecia era optmus. Foto ficou SHOW =D Grande antecipação para o próximo hehehe

  • Ola tem um selo prá você no Imigrantes Brasil, pegue o passaporte e passe por lá.. Abraços …

  • Kra… muito legal mesmo!
    Só nerd falador, calados e doidos … ops! normais …rs

  • Ops… olha eu denovo … # Da esquerda para direita: (nome – twitter – blog)

    http://www.web4u.eti.br/2008/08/08/blogyn/

  • Legal Leonardo, é bom as vezes sair para descontrair e conversar com outros blogueiros pessoalmente. Valeu, abraço!

  • Foi muito bom mesmo! Bem mais que eu esperava pra um encontro em que a maioria não se conhecia. E eu nem estava (muito) tímido, o que é raro! Valeu a todos!

  • Rapaz, esse encontro foi o máximo! Multirama, the next! =)

  • Pingback: Blogs, blogueiros e pizzas! - ChristianGump.net()

  • Heii
    Descobri esse blog a pouco tempo e gostei muito, principalmente desses encontros.

    Vocês pararam de fazer os encontros? Também sou de Goiãnia, quem sabe um dia não posso ir!

  • Paulo,

    Agente continua fazendo os encontros de vez em quando. Qualquer blogueiro goiano é bem vindo.
    Cadastre-se no nosso grupo onde para se interagir com a galera e saber qdo for marcado mais um.

    Abraço.