Brasil Game Show 2010

Brasil Game Show 2010

Se você gosta de jogos de videogame (ou até mesmo no computador ou celulares) não pode deixar de participar do Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina chega ao Brasil nos dias 20 e 21 de novembro, que trará as maiores produtoras de videogames como Sony, Microsoft e Nintendo dentre outras, ao Rio de Janeiro.

Depois do sucesso da edição 2009, para este ano são esperados 20 mil visitantes de todos estados do Brasil e países vizinhos. E para isso apresenta muitas novidades como 2 auditórios para palestras simultâneas com desenvolvedores e videoconferências, novo palco com 50 metros quadrados e telão, nova área para Campeonatos, plano de mídia incluindo ações no Metrô e 50 cartazes do tipo Busdoor, 8.000 metros quadrados de área total, Game Jam, videoconferências Internacionais e boutique do Evento.

A feira acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica, situado no seguinte endereço: Avenida Paulo de Frontin nº 01, esquina com Avenida Presidente Vargas – Centro (Cidade Nova) – RJ. Veja como chegar. E como já dissemos, o evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro, com horário de funcionamento entre 11 e 20h.

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site TICKETRONIC ou em diversos pontos de venda espalhados pela cidade maravilhosa.

Para mais informações visite o site oficial do evento: http://www.brasilgameshow.com.br/

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.