Brasileiros poderão comprar aplicativos e jogos na Android Market em breve!

Android Market

Atenção usuários de celulares Android: vocês já podem preparar sua lista de compras pois dentro de 2 semanas nós também poderemos comprar aplicativos e jogos através da Android Market – a qual até o momento só nos permitia fazer download de aplicativos e games gratuitos ou em versões limitadas (lite), a não ser que você usasse alguma outra artimanha.

Pois hoje foi anunciado pela Google que, dentro de alguns dias, usuários de Android no Brasil e outros países como Argentina, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlandia, Hong Kong, India, Irlanda, Israel, México, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Cingapura, Suécia, e Taiwan (total de 18 novos países) poderão comprar aplicativos na sua loja.

A notícia também é boa para os desenvolvedores brasileiros, que já podem enviar e comercializar seus programas e jogos na Android Market.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.