Burlar o Justin.tv – novo método!

Já havia explicado aqui uma maneira de se burlar o Justin.tv para impedir que ele derrube a sua conexão depois de um certo tempo de transmissão e exiba uma mensagem pedindo para assinar uma conta premium para assistir aos programas. A dica funcionava perfeitamente, mas parece que o pessoal do site andou trabalhando a respeito e muita gente já reclama que não está funcionando (se bem que ainda há controvérsias).

justin tv

O lado chato é que, para esse método, você irá precisar fazer download do navegador da AOL (clique aqui para baixar) e ainda criar uma conta de e-mail, também da AOL, utilizando o Zip Code 33139. Para criar o e-mail, clique neste link e em seguida no botão “Sign up for a FREE account”.

Finalizado o download e criada a conta de e-mail, instale o browser AOL e em seguida, execute-o para iniciar a configuração necessária:

– Clique em Connect Options;
– Depois em Advanced Broadband Settings;
– Clique em Continue, e em seguida clique em “Add a Broadband profile” e coloque um nome qualquer (apenas para identificação);
– Em Connection Type escolha a opção “Home Network”;
– Depois clique em Save para gravar as alterações;
– Agora selecione a conexão que você criou e clique em Sign On;
– Agora basta aguarde a conexão.

Agora já conectado, você poderá usar tanto o navegador AOL como seu browser favorito (desde que deixe o AOL aberto) e acessar o site do Justin.tv onde você poderá assistir todos os vídeos sem se preocupar com quedas de conexão ou limite de exibições por país.

Lembrando que a dica só funciona para quem usa Windows. Ainda estamos a procura de métodos de burlar o Justin.tv no Mac, Linux ou iPhone.

Dica recebida em outro comentário do blog, em que recomendava este link com o novo método.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Pingback: Tweets that mention Burlar o Justin.tv - novo método! | UmTudo.com -- Topsy.com()

  • Douglas Souza

    Mais esse navegador ae eu posso usar ele nao vo pagar nada o meu e OI ?? Nao vem cobrando na conta como se eu tivesse ligando para algum lugar e cobrando ???

  • Hum, vamos ver se funciona.

  • Eder

    simplesmente o site do justin tv nem abre, fiz tudo q pediu mais nada

  • wagner

    cara ele pede numero de telefone eu cioloco e nao funciona nao libera a conta e ai??

  • jacson Felix

    Gente dia 25/12/10 hora? 15:23
    O cara que esta operando no zerofilme agora ta mandando todo mundo da sala de bate papo embora dando ban em todos, e chingando tmb, eu não entro mais tchau.

  • Amigo alguém pode me ajudar a funcionar no MAC???

    beijinhos