Call Of Duty 4 para Mac

Quase 1 ano após o lançamento para PC, finalmente saiu a versão para Mac do jogo Call of Duty 4: Modern Warfare.

Pra quem não conhece, é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Call of Duty 4 para Mac se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que coloca o jogador em missões em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

Veja um vídeo de Call Of Duty 4 Modern Warfare versão Mac:

Requisitos mínimos para o jogo:

Sistema Operacional: Mac OS X 10.5.4 (Leopard)
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz
Memória: 1 GB RAM
HD
: 8.0 GB + 1 GB para Arquivo de Paginação
Placa de vídeo: (ATI): Radeon X1600 ou (NVidia): GeForce FX 7300
Memória de Video (VRam): 128 MB

Além de conexão com a Internet para jogos multiplayer e Unidade de DVD para instalação

Modelos de Placas de Vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 7300, 7600, 8600, 8800, NVIDIA GeForce Quadro FX 4500, ATI Radeon X1600, X1900, HD 2400, HD 2600. Lembrando que, até o momento, o jogo ainda não está disponível para venda no Brasil.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • eu quiria joga call of duty 4
    pra pc