Call of Juarez: The Cartel

Um dos jogos mais esperados do ano! Se você gostou de Red Dead Redemption, se gosta de velho oeste e armas automáticas, vai adorar esse jogo. Com lançamento previsto para 28/06/11 nos EUA, esse jogo é um que não pode faltar em sua coleção.

Prometendo trazer o Wild West para o século 21, esse jogo se passa em Los Angeles (EUA) e Juarez (MÉX). Ele substitui os cowboys pacificadores por um detetive, um DEA agent (DEA é a abreviação de Drug Enforcement Administration), e troca os antigos fora da lei que matavam por ouro e mulheres por traficantes.

Detalhes: Quando um cartel de drogas mexicano bombardeia uma agência de aplicação da lei americana, o governo dos EUA reúne uma força tarefa especial para derrubá-los. No que você luta para desmantelar o cartel e o desenrolar do mistério da bombardeio, você vai embarcar em uma história épica, em uma sangrenta viagem nas ruas de Los Angeles para a Ciudad Juarez. Proteja sua testemunha e ponha fim ao cartel por qualquer meio necessário neste “moderno faroeste”.

– Três jogadores modo cooperativo online – jogar toda a campanha com cada um dos três personagens, cada personagem tem sua própria história original. – Enorme seleção de armas, incluindo pistolas, metralhadoras, rifles sniper, armas anti-aéreas e muito mais. – Grande variedade de mapas e missões, incluindo incursões punitivas, proteção de testemunhas, missões sigilosas, tiroteios no meio da multidão, perseguições de carro e mais – Viciante multiplayer, incluindo um modo novo e exclusivo, além de modos clássicos como Team Death Match. Conforme você joga, seu personagem vai evoluir, desbloquear armas e equipamentos.

Confira o vídeo:

Vitor Finatto

Um cara chato e ranzinza, natural de Toledo (PR). Morou em Goiânia durante 10 anos e hoje vive nos EUA.

  • Esse game vem melhorando desde o primeiro que era terrível. O bound in blood já ficou bem melhor e espero que o the cartel consolide o game.