Campanha milhonária de Obama

Era noite de quarta-feira nos EUA, quando no intervalo da programação em horário nobre, em 3 dos 4 canais mais assistidos, surge o candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama.

Durante os 30 minutos mais caros da história da televisão americana, cerca de US$ 5 milhões (mais de R$ 10 milhões), o candidato tratou dos temas mais relevantes da sua campanha, prometendo mudar o país e o mundo.

Obama falou com mais seriedade sobre saúde pública (oferecendo seguro de saúde semelhante aos que tê os funcionários públicos) e gerra (se referindo à guerra no Afeganistão e combate ao terrorismo), como mostra os trechos a seguir.

Nunca esquecerei que quando mandar soldados para a guerra, estou mandando filhos, maridos e pais americanos.

Muitos -americanos não conseguem ter cuidado de saúde de que precisam.

E para finalizar, Obama pede novamente o voto de confiança para mudar o país:

É por isso que vamos lutar. Se vocês ficarem ao meu lado, prometo que vamos vencer as eleições e juntos, consertar o país e mudar o mundo.

Estamos no aguardo do vídeo da campanha para colocarmos aqui. Volte em breve, ou assine nosso Feed RSS para acompanhar as novidades do blog.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.