A mais nova piada da Internet

Depois da sua tão comentada atuação no vídeo da gravação do seu filme adulto que deve ser lançado esse mês, Fiz Pornô e Continuo Virgem, Carol Miranda foi convidada para um bate-papo/entrevista em um dos grandes portais de notícias da Internet brasileira.

Durante a entrevista, ela comenta sobre nâo ser oficialmente sobrinha da ex-dançarinha Gretchen, sua carreira como cantora de funk, seu título de “nova rainha do bumbum” e fala ainda de religião e sobre a experiência adquirida (se é que teve alguma) no filme, e mostra um pouco da sua cabeça vazia.

Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para ver o vídeo.

Com suas respostas monossílabas e idiotas, Carolina Miranda mostra que é apenas mais rostinho bonito e grande bunda para o povo brasileiro. Mais uma prova de que para ser alguém na vida, você precisa ter pais famosos ou ricos, ter um rostinho bonito, ou ter apenas bundas e peitos que deixam qualquer marmanjo de boca aberta.

Vamos ver se pelo menos o vídeo irá agradar o público que aguarda anciosamente o lançamento do filme, que como disse, já teve cenas divulgadas na Internet.

Agora se alguém me disser que aguarda o lançamendo do cd, eu sinceramente, irei perder as esperanças de um futuro melhor para a nação.

Como diria Boris Casoy, “Isso é uma vergonha!”

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Marcelo

    uhahuaahauhuha
    pois isso mesmo
    ^^

  • Karol Freitas

    Concordo HAHAHHAHA! Falou pouco, mas disse tuuuuuudo! Precisamos é de cultura DE VERDADE, e não de gente que se diz formadora de cultura, me poupe! Povo brasileiro, ABRE O OLHO! Amei essa crítica!