Clientes Bradesco Prime já compraram iPhones 3G

O banco Bradesco, em parceria com as operadoras de cartão de crédito American Express, e de telefonia Claro, iniciou na última semana uma campanha para venda e financiamento dos Apple iPhone 3G para seus clientes.

Mas não se iluda com isso, a oferta é válida apenas para clientes Bradesco Prime e American Express Membership Card. Eles foram os primeiros felizardos ricos a comprarem o iPhone 3G no Brasil. Apesar de estar disponível somente 1 único aparelho por conta, as vendas e reservas já superaram espectativas.

Mesmo com essa oferta aos clientes mais chiques do Bradesco, a Claro ainda continua contactando os demais clientes e até mesmo não-clientes oferecendo planos para aquisição do iPhone 3G. Todo dia surge um novo conhecido dizendo ter recebido ligação da operadora.

Se você acha que o marketing deles está pesado, precisa ver ainda os preços e planos do iPhone 3G da Claro. É pra decepcionar qualquer um..

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Evandro

    Ainda continuo querendo um N95…….ate dezembro eu compro o meu !