Como abrir e-mails (.msg) do Outlook no Mac?

Já aconteceu de você precisar resgatar e-mails antigos do Outlook depois de migrar para o Mac OS X? Se a resposta foi sim, você provavelmente já deve ter sofrido um pouco com a incompatibilidade do Mail em importar mensagens do Outlook.

A boa notícia é que existe uma forma fácil de se resolver isso! Na verdade existe um aplicativo chamado MailRaider que permite a você ler as mensagens salvas no formato do Microsoft Outlook (.msg). Além de você poder ler qualquer mensagem que esteja na sua cópia de segurança, você poderá extrair arquivos anexos das mensagens.

MailRaider

O mail legal disso é que o MailRaider é gratuito! Ele funciona em qualquer versão do Leopard 10.5 ou versões mais recentes como o Snow Leopard e até mesmo no Lion. Você pode fazer download dele clicando aqui.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • andre

    muito bom

  • andre

    bom