Como Asssistir o BBB 10 de Graça

Está começando a edição de 2010 do reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil 10, ou simplesmente, BBB 10. E para acompanhar o programa ao vivo diariamente você têm 2 opções: ou faz assinatura do pacote Pay-Per-View em uma TV por assinatura, ou se torna assinante do portal Globo.com para ter conteúdo como vídeos e fotos diretamente pelo site.

Mas como muita gente, inclusive a pessoa que vos fala, não têm um poder aquisitivo que lhe permita tal façanha, o jeito é apelar para a malandragem e correr atrás de algumas maneiras de assistir o BBB de graça.

Participantes do BBB 10

Veja as seguintes opções:

1- Passar a tarde assistindo algum programa de cultura inútil na TV com Sonia Abrão, Márcia Goldshimit ou Mama Bruscheta, que sempre trazem as últimas notícias do BBB 10.

2- Espiar por cima do muro e acompanhar o BBB 10 através pela janela da casa do seu vizinho rico que possui uma TV gigante na sala e ainda assina o pay-per-view do BBB. Isso se você não for malandro o bastante para puxar um gato da TV dele para sua casa.

3- Ficar de olho no Youtube, pois sempre que aparece algum flagra ou briga na casa, logo o vídeo é postado lá.

4- Procurar canais que fazem transmissão ao vivo do BBB através do Justin.tv. Nessa hora, um tópico meu que ensina a burlar o Justin.tv vem bem a calhar :)

5- Pegar emprestado a senha da Globo.com de alguém que não utilize.

6- E finalmente, se nada disso der certo, o jeito é esperar os flashs ao vivo que passam na Globo e no Multishow, com o nome de “De Olho no BBB” ou mesmo assistir o programa diariamente após a novela das oito.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.