Como baixar vídeos do Youtube sem usar programas

Essa dica aqui já está correndo na Internet há algumas semanas, mas me perguntaram hoje no trabalho se era possível fazer download de vídeos do Youtube (usuários mais leigos). Respondi que sim, e que nem mesmo se precisava mais de programa algum para pegar os vídeos. Mas não lembrava de cabeça o processo, por isso estou colocando aqui.

Primeiramente acess o Youtube, através do http://www.youtube.com
Localize o vídeo que deseja fazer baixar.

Clicando no vídeo que você deseja pegar, a URL do vídeo ficará mais ou menos assim:
http://www.youtube.com/watch?v=1kABQat47e0

Para Baixar Vídeo é simples mude o youtube para voobys Vai fica assim:
http://www.voobys.com/watch?v=1kABQat47e0

Em seguida será exibida uma página com um botão Download. Clique nele para baixar o vídeo, lembrando sempre de colocar .avi no final do nome do arquivo.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • http://nãotenho thalita

    eu ja tentei fazer isso mais toda hora que vou baixar aparece a palavra erro o que eu faço?

  • Sheron

    Olá, gostei mt do post, mas tem algo errado, faço td certinho, mas quando clico em baixar agora, abre um link q pede meu número de cel pra baixar toks de mp3.
    o que aconteceu? o q faço agora?
    o link q aparece é esse aki> http://offers.motime.com.br/leafengine.php?content_id=4736980&product=mobile_audio_ring_real&track=868_29963_9944&partner_SourceId=355&partner_CreativeId=8107975&partner_LineItemId=2727752&partner_PublisherId=553903&partner_SectionId=3568362

  • Fabio

    Affs e o seguinte quando eu vo baixar o video la onde era pra tar escrito donwald mas aparece so error 0 e fala que n to logado e incompartivel ou que n tenho o java mas ja fiz tudo e n da que merda

  • mey

    Tentei e não consigo nada, depois que eu aparece dowloand, acoisa dezanda, dou com os burro na água.

  • mey

    Tentei e não consigo nada, depois que aparece dowloand, acoisa dezanda, e dou com os burro na água.

  • loko

    olha pessoal,tbm existe o keepvid q baixa videos de todos os sites!eh soh procurar no google:keepvid.depois eh soh pegar a url do link e botar no campo indicado

  • http://moisesmainardes.blogspot.com Moises

    eu tentei fazer isso no celular e quando abriu o voobys não apareceu nada,nem o video ,nem o download escrito simplesmente abrio o site

  • KK

    tenho um problema, pois quando tento fazer o download aparece-me “Java not detected)
    que tenho de fazer?

  • Fernando

    Consegui baixar pro meu cel mas quando vou ve no meu cel aparece uma mensagem ” RESOLUÇÃO NÃO SUPORTADA” o que eu faço?

  • Rebeca

    não esta dando .. porque quando eu coloco pra fazer o dowload embaixo aparece . (java not detected!) .. pode me ajudar ?

  • fabricio

    rebeca você tem que baixar um plugin chamado

    entra lá beleza

    http://www.java.com/pt_BR/

    agora vai da certo

    instala ele certinho no pc e fica tudo funfa beleza

  • Diogo

    vlw!!! obrigado mesmo! deu um up no meu trabalho escolar tava ralando pra conseguir baixar vlw!!!!

  • DIOGENES

    MUITO BOM mais eu tenho uma pergunta!…
    acho que tem haver com direitos autorais!

    eu baixo um clip
    esse mais exatamente falando
    http://www.youtube.com/watch?v=rKQSYfQJqXQ
    coloco la video 1 e baixo no formato – webm ou flv Enfim
    MASSSS quando vou converter pra 3gp
    ele diz que nao tem codec na minha maquina que faça isso
    porem ja instalei o Klite, windows Codec trossentos Plugins

    enfim
    ALGUEM TEM UMA LUZ?

  • DIOGENES

    ah só explicando eu uso 2 tipos de conversores!
    O Miro video converter pra WEBM e o Format Factory Pros outros tipos!…

  • Gonzagas

    Tentei procurar sites que possuem videos, mas depois de copiar o URL, posterioemente diz erro de tetetacao doo video. O que faço?

  • gabrielle

    eu fiz tdo q vc encinou so q nao hora q é para aparcer download nao aparece…por que

  • gabrielle

    eu fiz tdo q vc encinou so q na hora q é para aparcer download nao aparece…por que