Como burlar o Bafômetro

publicado por Leonardo em Vida Real | 41 comentários


Com a nova lei seca, o motorista que tiver ingerido álcool e que for submetido ao teste do bafômetro terá sua carteira suspensa, pagará multa de R$ 955,00 por um ano e o seu veículo será retido.

Esse assunto já foi discutido neste blog. E você poderá ler mais e tirar as suas dúvidas, clicando aqui.

caipirinha wideweb  430x319 Como burlar o Bafômetro

Todo mundo está querendo arrumar um jeitinho de dribar essa lei.

E não é que já bolaram uma forma de enganar o bafômetro?

Considerações iniciais (Importante!)

1. Isso não é recomentado por mim. Caso queira fazer o teste, a responsabilidade é totalmente sua.
2. Assim como não é um método recomendado por mim, é claro que não testei o método, mas dizem que já houve casos e o resultado foi positivo.

Como funciona?

1. No final da balada seja no bar ou em aguma festa antes de sair (só antes de sair) peça ao garçom um copo descartavel com Coca-Cola com bastante gelo.
2. Vá embora com o seu copo embora no carro (não derrubar a merda do refrigerante cacete) va dando umas goladas de vez em quando.
3. Chegou na blitz maior comandão (pare o carro com calma afinal voce não esta tão bebado) tome um gole bom de Coca Cola garantindo que as pedras de gelo menores fiquem em sua boca.
4. Se o policial pedir primeiro documentos e coisa e tal tome outro gole seguindo o mesmo procedimento 3.
5. Finalmente o bafômetro (cacete lembra que você não esta bebado então vê se não erra o canudinho) sopre devagar e no mesmo ritimo, mesmo que você tenha tomado um monte mas se sente legal o teste vai dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l de sangue.

copo de gelo da coca cola Como burlar o Bafômetro

Explicações:

Isto acontece pelo fato do ar hidrogênico liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do álcool no ar do seu pulmão, esta dica é velha e foi descoberta por estudantes americanos de Química, que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80. Atualmente nos EUA não se usam mais o bafômetro e sim o Teste da Faixa que tem menos chances de ser burlado.

A Coca-Cola para que serve? Poxa, você não vai querer ser parado com um copo de Whisky com gelo então bota qualquer refrigerante menos água pois demora mais para retirar o hidrogênio do gelo.