Como burlar o Feedburner

O FeedBurner é um site que fornece diversas ferramentas para ajudar a otimizar e divulgar o RSS do seu site ou blog. Adquirido pelo Google há algum tempo atrás, ele é o maior e mais utilizado indexador RSS.

Mesmo sendo mais um serviço Google agora, foi descoberta recentemente uma maneira de burlar o Feedburner e conseguir milhares de “leitores” em apenas 1 noite. Digo uma noite, pois é quando os sistemas são atualizados.

E tudo o que você vai precisar, além de uma conta no Feedburner, é uma conta no NetVibes.

Lembrando que não nos responsabilisamos pelo que possa acontecer com sua conta no Feedburner após isso. Não houve até o momento nenhuma queixa de conta inativada por fazer isso, mas caso aconteça, a responsabilidade é sua.

O vídeo a seguir mostra como é fácil “burlar” o sistema em apenas alguns minutos:

.

Observação:

1) Aproveite enquanto o macete ainda funciona, poais o Google e Netvibes estão trabalhando em uma solução para o problema.

2) Para manter a sinceridade para nossos leitores, nós testamos isso em outra conta no Feedburner e em outro blog, e obtivemos sucesso. Assim, o número de leitores que aparece para você aqui no blog é real.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • O link de voces ja esta adicionado no Blogaragem, só nao vi o meu aqui.

    abraços

  • Real, sei, aham

    Leo sempre pesquisando novas maneiras de passar a perna no Google hauhauahuah

    Desiste, Leo! O Google tudo sabe e tudo vê, mais cedo ou mais tarde o Google God vai punir os “infiéis” por isso kkkkkk Mas falando sério, podia fazer isso com um simples photoshop e redirecionamento de imagem. Quem fica impressionado com feed readers nem notaria a diferença. O que interessa é TER os leitores de verdade e de preferência linkando você para seus próprios blogs ;]

    A dica é boa, fica aí pra quem quiser ser celebridade instantânea. Aqui no Brasil todo mundo que tem esse tanto de leitores rss já é tão famoso que se você acha alguém com 2000 leitores e que não conhece, tem sempre grandes chances de ser FAKE! =D

  • Blind

    uma duvida, qual o link do javascript?

  • Você se refere ao arquivo OPML?
    Se for, acesse o link http://www.netvibes.com/account/feeds quando estiver logado na sua conta e clique em Exportar Feeds e salve o arquivo OPML para editá-lo.

    Depois é só fazer a importação como mostra o vídeo.