Como ficar rico rapidinho? Abra uma Igreja!

Existe alguem com espirito empreendedor mais forte do que os pastores da Igreja Universal? Pense, qual negocio você abre que não é socio do governo?

Igreja! Qual negócio que você consegue o dinheiro das pessoas e consegue com que as pessoas tragam mais e mais pessoas, que mesmo que você seja rico e tenha carros importados as pessoas que custam pagar suas parcelas algumas vezes tenham seu telefone cortado mas mesmo assim NUNCA vão deixar de te pagar? Onde se as pessoas estão doentes e precisam gastar com medicos e hospitais e dizem que estão duentes por um castigo da sua obra? Quando as pessoas vão até você pois precisam de tratamento e acabaram melhorando por força de vontade propria mas dão os creditos a você e por isso vão passar a te dar dinheiro também?

Você não tem um negocio desse? Você não é nada então! E você acha que você é empreendedor? Você quer ficar rico? Para com isso! Você é um candidato a vendedor de Herbalife!

Vou postar um video que mostra o que você pode conseguir abrindo sua propria igreja:

Isso é um exemplo de coisas que você só vai conseguir sem muito esforço, se você for um grande pastor!

Você acredita que a Igreja Universal é mesmo um centro de poder de Deus? As pessoas não acreditam em sí mesmas, procuram pessoas com poder de manipulação para poder se sentir envolvidas em algo que parece ser maior do que elas.

Você acredita que a igreja Catolica tem esse poder de julgar as pessoas como ela faz? Vejam como a igreja catolica é rica e cruel, a historia da igreja catolica por sí só ja condena as pessoas envolvidas nela.

E digo mais, para finalizar o post fico com uma pergunta a vocês:

Onde estão os prefetas? (vou escrever sobre profetas em outros posts!)

Então, se for abrir uma igreja e precisar de um sócio! \o/ Deixe seu comentario para iniciar nosso negocio!

calvin

Editor preguiçoso do blog, que não tem criatividade para criar um texto legal para colocar aqui.

  • Oto

    Cara, pra mim foi o seu melhor post dos últimos tempos! Abaixo ? hipocrisia! O Papa é Pop, nada mais! E se precisar de um sócio, tô na área!

  • marcelo martins

    MEU AMIGO NÃO PERCA O SEU TEMPO QUERENDO DIVERGIR ÁS COISAS DO DEUS VIVO, DEUS COLOCA OS SÁBIOS EM SUAS SABEDORIAS PARA AUTO SE DECEPCIONAREM,OQUE NÓS TEMOS É SOMENTE CRER, MEU JUSTO VIVERÁ PELA FÉ.O HOMEM NATURAL NÃO CONSEGUE ENTENDER ÁS COISAS ESPIRITUAIS PORQUE ÉLAS SAO LÁ DO ALTO OU SEJA DOS CÉUS. JESUS CRISTO É O SENHOR AMÉM.

  • Miriam

    Parabéns lindo post,falou tudo que eu sempre quis dizer para certas pessoas.
    é isso aé,as pessoas não acreditam nelas mesmas,e nesse hora é onde entra os “bancarios”
    oo povoo ¬¬

  • Ricardo

    Deus vivo? Que Deus vivo? Nao vejo ele agindo em lugar nenhum…acho que Nietzsche estava certo.

  • Doom

    Simplesmente fantastico camaradinha !
    Adorei o post você falo o que muita gente inteligente pensa , fé so leva ao
    delirio e faz com que você seja alvo facil de pastores como dizem
    ” pequenas igrejas grandes negocios ” , eu sempre que vou trabalhar
    de madrugada vejo essas pobres pessoas voltando da igreja , andando muito pra
    chegar ate os seus transportes e muitos vieram de longe e me da dó e raiva ao
    mesmo tempo sao pessoas que acreditam em vigaristas como o edir macedo e seus
    ladrões , mas tambem a raiva é porque mesmo com tantos escandalos que a midia
    mostrou eles ainda acreditam , a igreja evangelica é tão poderosa que nem
    mesmo a rede globo pode com eles , a rede globo preocupada com a concorrência
    da rede record acusou de onde vem o dinheiro deles e é dos pastores que compram
    horarios e de quem é esse dinheiro que eles compram o horario na record ??
    dos trouxas que vão pra igreja deles, e porque a rede globo não tocou mais no assunto ??? porque a igreja evangelica tem poder ( dinheiro ) demais.
    Deus é um delirio , é uma enganação , o homem invento Deus e o Diabo
    do mesmo jeito que inventou folclore e historias , é uma toliçe acreditar
    nisso.

  • lene

    acho q vc está julgando as igrejas, mas quem erra são os homens, os padres, pastores, bispos, cardeais, diáconos, etc são todos homens, humanos, erram, as igrejas (qualquer doutrina) foram criadas por homens, então há falhas, o q vale é que levam pessoas à Deus, Jeová, Alá, à força superior q rege nosso mundo.

  • luiz camacho

    bem , ja dizia jesus : ” quem nao tiver pecados ….. ”

    uma igreja catolica e mais de 30 mil igrejas protestantes !

    bem , se pode ganhar dinheiro com igrejas protestantes, com drogas, na politica com ….blogs( cada clic em uma propaganda, link e voce ganha grana ) ….

  • Paulo Luiz Mendonça.

    Prosperidade.

    Procurando prosperidade em igrejas evangélicas: Deixem disso, prosperidade tem que ser conseguida por nossos próprios esforços, temos que estudar com afinco, procurar aprender uma profissão, batalhar e, sobretudo levantar cedo, Pois Deus ajuda quem cedo madruga. Subornar Deus com dinheiro dado as igreja para ter prosperidade, isso é um absurdo, Acho que podemos até chamar isso de estelionato contra o criador, Ora deixemos Deus em paz cuidando dos incapacitados, das criancinhas indefesas, dos idosos abandonados, os fortes e cheios de saúde tem que se virar por si próprio, mãos a obra minha gente, mais uma vez digo deixem Deus em paz.

    Paulo Luiz Mendonça. Autor do livro Crônicas Indagações e Teorias. Editora Scortecci.

  • Paulo Luiz Mendonça.

    MUDANÇA DE RELIGIÃO.

    A mudança de lado, ou seja, a mudança da religião Católica para as ditas evangélicas se dá por falha do próprio catolicismo. O fator principal está em o padre não poder se casar. O padre não podendo se casar diminui a procura pelo sacerdócio, com isso menos jovens se interessam pelo trabalho de evangelização. O padre não podendo se casar se torna mais difícil encontrar pessoas com a eloqüência e poder de comunicação, comunicação esta tão necessária para transmitir os ensinamentos e atrair adeptos, eloqüência esta que se nota nos pastores evangélicos. Na maioria dos casos de mudanças de religião se da pelo fato dos pastores serem bem preparados em oratória, em muitos casos até com artimanhas de convencimento. Há pastores de igrejas evangélicas que levam a sério seu trabalho são verdadeiros discípulos de Cristo, mas há também aqueles que têm uma máquina registradora no lugar do coração só pensam em dinheiro. Todos nós sabemos que existem muitas igrejas que são verdadeiros estelionatos, enganam a fé pública de uma maneira deslavada. Sendo o Brasil um País com seus cidadãos, na maioria com baixa escolaridade, estas pessoas tem mais dificuldade em discernir o que é uma religião séria de uma que deixa a desejar. Não tenho nada com este problema, pois graças a Deus eu não tenho nenhuma religião. Faço este comentário porque tenho dó das pessoas serem enganadas em certas igrejas, sei que é saudável ir à missa ou a um culto evangélico não tenho nada contra, só digo, procurem um lugar onde a palavra de Deus esteja sendo seriamente apresentada sem interesses escusos.
    Conversando com uma amiga a qual era católica e agora esta na igreja quadrangular. Fazendo como sempre minhas pesquisas sobre religião, ouvi com atenção seu relato, segundo suas palavras ela está muito entusiasmada com sua nova religião porque o pastor e muito divertido conta piadinhas faz todos rirem, segundo suas palavras ela acha isso o Maximo. Veja como a coisa funciona ela esta feliz porque o pastor é diferente do padre, o padre geralmente é serio não esta lá para brincar. O pastor usando técnicas de convencimento usa estas artimanhas para arregimentar mais adeptos. Se a igreja Católica continuar teimando em padres não poderem casar o futuro será bem desagradável, pois dia a dia os evangélicos estão tomando conta do povo brasileiro.
    Paulo Luiz Mendonça. Autor do livro Crônicas indagações e teorias. Editora
    Scortecci.

    Nota, eu prefiro não ser nada a ser falso cristão.

  • jose carlos

    no brasil qual é as tres profissoes mais rentaveis. traficante de drogas,politico e pastor evangelico,veja bem a vida que eles tem financeiramente. esta desempregado,encare uma se conseguir em um ano conseguira casa,carro,mulheres ´´e isso ai

  • Paulo Luiz Mendonça.

    Minhas duvidas.

    Há um Fato nebuloso para mim, nas explicações, dada pelas religiões que se dizem cristã. Por mais que eu procure, por mais que eu pesquise não consigo encontrar o motivo desta afirmação. Dizem os teólogos que Jesus Cristo veio ao mundo para nos salvar, eu pergunto salvar do que, de quem. Qual o perigo que nos ameaça. Eu não vejo nada que está nos pondo em perigo eminente. Este salvamento seria de ordem física ou espiritual. Se for de ordem física o perigo continua, nós estamos correndo risco de morrer durante toda nossa vida, isso fás parte do jogo da humanidade. Se for de ordem espiritual, não cabe a Jesus nem a qualquer tipo de santo ou qualquer tipo de religião que poderá nos salvar. Este trabalho de salvamento espiritual se realmente for necessário, o encarregado de nos salvar somos nós mesmos, nós temos o livre arbítrio, temos a consciência, temos a inteligência e temos também o nosso raciocínio o qual nos da condição de saber o que e o bom procedimento ou o que é mau procedimento. Portanto nós somos uma célula pensante da humanidade como um todo. Se cada um de nós agir de uma maneira correta, justa sem individualismo, sem hipocrisia, sem maledicência, sem egoísmo e amarmos nossos semelhantes como a nós mesmos não precisamos pensar em salvação pois já estaremos salvos pela nossa conduta irreprochável do bem viver. Religião é para os que não sabem se conduzir por si próprio é para os que não usam seu raciocínio de maneira lógica e coerente, os que usam lógica e coerência durante toda sua vida não precisa de nenhuma religião para os salvar. Esta historia de nos salvar foi criado pelas religiões, isso nos induz a procurar uma delas para nos conduzir pela vida. Quem precisar, se sentir fragilizado que procure uma, mas muito cuidado com a escolha.
    Paulo Luiz Mendonça autor do livro Crônicas, indagações e teorias. Editora Scortecci

  • Paulo Luiz Mendonça.

    JUSTIÇA A TODOS.
    Esta crônica não está de maneira nenhuma se relacionando pejorativamente a nenhuma entidade religiosa
    Ela somente terá a incumbência de abrir nossos olhos para as injustiças cometidas por nós seres humanos, principalmente nós cristãos.
    Em primeiro lugar, falamos de Jesus Cristo, um homem sábio, muito evoluído e audacioso para sua época. Seus feitos foram extraordinários, seus ensinamentos foram sem duvida muito significativo. Suas parábolas trouxeram mudanças profundas na nossa maneira de viver. Segundo relatos, foram feitos por ele centenas de milagres, isso ninguém discute são fatos reais os quais são relatados no novo testamento. Agora vamos fazer um paralelo, uma comparação entre Jesus e outros homens de grande talento que surgiram na terra. Por exemplo, enquanto Jesus fez centenas de milagres salvando pessoas as beiras da morte ou com grandes dificuldades. Alexandre Fleming salvou milhares, e milhares de seres humanos da morte certa com a descoberta da penicilina. Pessoas com infecções sem esperança de cura passaram a serem salvas, e a penicilina abriu caminho para outros antibióticos os quais continuam salvando seres por todo planeta terra. Podemos falar também de Luiz Pasteur, que através de suas pesquisas descobriu a vacina anti-rábica. Através desta descoberta, milhares e milhares de seres foram salvos da morte certa e muito dolorosa. Enquanto Jesus salvou centenas de paralíticos, Sabin descobriu a vacina contra a paralisia infantil, com isso salvou milhares e milhares de crianças a se tornarem paralíticas. Alem destes há também Osvaldo cruz, Vital Brasil, Robert Koch descobridor do bacilo da tuberculose e muitos outros médicos e cientistas pesquisadores os quais dedicaram suas vidas na luta contra as varias doenças que assolavam nosso planeta.
    Há também filósofos, educadores e muitos outros nomes importantes no desenvolvimento intelectual da espécie humana.
    Vamos agora, ao porque de toda essa explanação. Está no fato de o nome de Jesus ser amplamente divulgado, não só divulgado, mas vergonhosamente explorado, e estes outros grandes homens também super importantes, seus nomes caíram completamente no esquecimento.
    É fácil de entender a mídia não se preocupa em divulgar os nomes destes homens, porque esta divulgação não gera lucros e o capitalismo vive de lucros quanto mais lucro melhor.
    Paulo Luiz Mendonça. Autor do livro, Crônicas, indagações e teorias. Editora Scortecci.

  • Paulo Luiz Mendonça.

    Manipuladores e manipulados.

    Meu comentário sobre manipuladores e manipulados não é observação de nenhum cientista, sociólogo ou de qualquer ser humano letrado cheio de diplomas na parede ou com muitas teses de pós-graduação. Meus comentários são de uma pessoa comum, sem nenhuma faculdade no meu pobre currículo. Tive apenas o prazer de ter freqüentado a faculdade da vida, a qual eu considero a melhor de todas, pois ela não é discriminatória, todos podem freqüentar, basta apenas saber aproveitar as aulas recebidas durante o curso de nossas vidas. No momento estou fazendo pós-graduação na terceira idade.
    Meu comentário é primeiramente sobre os manipulados os quais tendo um cérebro com um potencial maravilhoso, cujo potencial poderia desvendar mistérios, descobrir novas fontes de conhecimento, enfim caminhar com mais facilidades para um mundo melhor.
    Estas pessoas desprezam preguiçosamente o potencial do seu cérebro e são manipuladas por todos os tipos de manipuladores que existem em nosso país. Como são manipulados? Primeiro pela famigerada mídia que os leva a trabalharem igual um burro de carga para consumir tudo que os comerciais de televisão e rádios incutem em suas cabeças. Estes comerciais usam técnicas de convencimento especiais, usam os truques mais variados de indução, o governo é conivente, pois quanto mais consumo mais impostos entra nos cofres do estado. Outros tipos de manipuladores são os políticos Os quais conseguem montarem verdadeiros currais eleitorais. Em minha opinião, salvo raras e honrosas exceções, são todos iguais não há santos, a maioria trabalha sempre visando o próprio interesse, mas os pobres manipulados acreditam com tanto fanatismo nestes políticos que são capazes de brigar ou darem suas vidas para defendê-los. Falamos agora de outro tipo de manipulação, a meu ver a pior de todas as quais são as igrejas cristãs aqui em nosso país. A manipulação do nosso povo está as raias do absurdo. Os falsos profetas estão montando verdadeiros impérios de poder e dinheiro. Os pobres manipulados estão tão fanatizados, que não conseguem ver o absurdo em que estão se metendo. O governo, neste caso também é conivente, porque enquanto o povo desvalido busca os fazedores de milagres de baciadas, os doentes se afastam dos hospitais do SUS dando um pouco de folga aos precários atendimentos, mas o governo está cometendo um grave erro, porque este movimento religioso está montando um poder paralelo em nosso país é só observar o crescimento da bancada evangélica no nosso congresso.
    Para evitar esta situação de manipulados e manipuladores, é só sabermos usar nosso cérebro com eficiência. Nossas faculdades mentais são primorosas, são melhores e mais avançadas do que os mais avançados computadores. O que devemos fazer é somente usar nosso cérebro, aproveitando todo seu potencial, não ter preguiça mental e não se deixar levar pelos manipuladores, os quais nos transformam em Maria vai com as outras ou bodes embarcados.
    Nós podemos ser liderados e não manipulados, sei que a maioria das pessoas prefere ser lideradas por alguém é mais cômodo, mas ser manipuladas e outra historia, não devemos nunca permitir isso, ser manipulada é no mínimo falta de inteligência do manipulado. Nós podemos ser liderados por um partido político sério, por um líder religioso sério, mas nunca se esquecer de fiscalizá-lo em suas atitudes, cabe a nós aprovar sua conduta de líder e não deixar que ele decida tudo o que bem quiser só porque é o líder. Gente vamos abrir nossa mente, estamos no século 21 vamos tirar nossa mente da idade media e transportá-la para nossa era, vamos atualizá-las e fugir das mesmices do passado.

    Paulo Luiz Mendonça autor do livro Crônicas indagações e teorias. Editora Scortecci.

  • Como ganhar dinheiro fácil?
    Ganhe dinheiro!!!!
    QUER SER FINANCEIRAMENTE ABENÇOADO (A)?
    ENTÃO ABRA O SEU CORAÇÃO, CASO CONTRÁRIO NÃO DARÁ RESULTADO.
    PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA
    REALIZADO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
    ENTÃO LEIA COM ATENÇÃO. NÃO HAJA DE MÁ FÉ, LEMBRE-SE QUE SUA MENTE ATRAI O QUE VC FAZ E PENSA.
    AJUDA MÚTUA: DA CERTO MESMO!!! Método aprovado pela revista Exame!!
    Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as instruções abaixo.
    Esta carta, com certeza, irá mudar financeiramente a sua vida, basta acreditar. Pois este Programa de Ajuda Mútua não é picaretagem, nem golpe, é uma maneira das pessoas se ajudarem, de forma simples, óbvia, totalmente segura e honesta.
    Em dezembro de 1996 recebi este método pelo correio. Não havia pedido por isso, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou nalguma mala direta.
    HOJE, AGRADEÇO A DEUS POR ISSO!!!
    Após ler a carta várias vezes, para ter absoluta certeza de que estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. E eu precisava muito na época, para eu quitar as minhas dívidas e poder prover as necessidades materiais de minha família. Eu poderia investir 12 reais, sem me endividar ainda mais. Depois que fiz os cálculos, concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta. Foi aí que pensei: Por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar.
    Segui as instruções e após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Fiz um levantamento com os extratos bancários e, realmente, totalizavam em minha conta R$ 16, 164,00 (Dezesseis mil cento sessenta e quatro reais). E isso investindo apenas 12 reais.
    É a CORRENTE DA FORTUNA
    Esse sistema foi feito com a finalidade de ajuda mutua e você pode participar da seguinte maneira:
    INSTRUÇÕES:
    O 1º passo é você ter R$ 12,00 para depositar para essas seis pessoas:

    01- RODRIGO……………(BCO BRASIL AG. 0446-4 CONTA:33.849-4 (VAR1) )
    02- FERNANDO………… (BCO BRASIL AG: 2522-4 POUPANÇA: 9688-1)
    03- PRISCILA…………….(CAIXA ECONÔMICA-AG. 4140 C/C 939-5 OP.023
    04- DANIMAR………… (BCO BRASIL AG – 181-3 C. C59013-4)
    05- ADENILDO…………( BCO BRASIL. – AG.3545-9, C/P 18.950-2)
    06- SHEILA…………………..( CAIXA E. FED.-AG.1500, C/P 16517-7, OP. 013)

    Após depositar R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas, você deve salvar no seu computador esse texto que está lendo agora (o texto completo postado por mim). Você vai distribuir esse texto pela internet usando fóruns, comunidades, etc.… Só que você irá fazer uma alteração na lista de nomes contida no texto. No Texto que você vai distribuir tem que constar o seu nome na lista, para que você seja beneficiado. Aí está a chave de tudo: Você deverá excluir o nome da pessoa que está na 1ª posição de modo que o nome da 2ª posição passa para a 1ª, o da 3ª passa para a 2ª, o da 4ª para a 3ª, o da 5ª para a 4ª e o da 6ª para a 5ª. Aí é só inserir o seu nome e sua conta na 6ª posição. É de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo. Com a lista alterada, é só distribuir o texto pela internet… Quanto mais você postar o texto, mais dinheiro vai receber na sua conta. Poste no mínimo 250 cópias. Use fóruns, Bloggers, Comunidades, etc. Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo. Nem um golpe. É uma ajuda mútua entre pessoas idôneas.
    É um programa honesto e todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do programa.
    Aproveite!
    Se você não gosta da idéia de mandar 2,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal, ou depositando na sua poupança e tenha muitos lucros.
    Você vera!