Conversor de Video para Mac

O aplicativo Xilisoft Video Converter for Mac é um conversor de vídeo com grandes recursos, e que suporta a conversão entre praticamente todos os formatos de vídeo (até mesmo vídeos em alta definição – HD) e áudio conhecidos, tais como AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/AVC, MOV , MP3 WMA, MP2, FLAC, APE, OGG, AAC, M4A WAV e AC3. Além disso, ele ainda pode converter os seus vídeos para os formatos suportados por diversos gadgets, como seus videogames portáteis, iPod, celulares e etc. (Veja lista mais a frente).

Xilisoft Video Converter for Mac

Este conversor de vídeo permite também extrair o áudio de vídeos, capturar imagens em lote de filmes e criar vídeos a partir de imagens. Além disso, ele oferece várias formas de personalizar os seus arquivos: cortar, adicionar outro vídeo, realizar transições, adicionar marcas d’água, trilhas sonoras e efeitos artísticos a eles.

Formatos suportados pelo Xilisoft Video Converter for Mac

O software Xilisoft Video Converter for Mac necessita de um Mac com processador Intel, Mac OS X10.4 ou superior (há total compatibilidade com o Snow Leopard) e está disponível para download no site do fabricante e custa entre US$40 e US$60 dependendo da versão escolhida.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.