Como Demi Moore evitou um suicídio

A super gostosa estrela de Hollywood Demi Moore divulgou ontem que conseguiu evitar uma tentativa de suicídio de uma usuária do Twitter.

A usuária Sandieguy havia enviado um grande número de mensagens avisando que cometeria suicídio, mas não obteve muita atenção em nenhuma delas (drama mode on). Com isso ela enviou uma direct message para Demi:

@mrskutcher getting a knife, a big one that is sharp. Going to cut my arm down the whole arm so it doesn’t waste time.

Traduzindo, seria algo parecido com isso: “Peguei uma faca grande e afiada. Irei cortar meus braços para não perder tempo.”

A mulher, moradora de São Francisco, foi localizada pela polícia. Ela estava ilesa, e foi levada sob custódia para avaliação (mental).

Demi Moore conta que logo percebeu que as mensagens não se tratavam de brincadeiras e tomou iniciativa para tentar ajudá-la, relatando o as mensagens à polícia.

Na página do Twitter de Sandie Guy você pode ler algumas mensagens de agradecimentos sobre o ocorrido.

Não é a primeira vez que temos tentativas de suicídios no Twitter. Em novembro de 2007, o usuário NickStarr enviou algumas mensagens dizendo que iria se suicidar. Felizmente ele foi encontrado pela polícia local dormindo dentro de seu carro sobre uma ponte logo na manhã seguinte.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Aterrissei no seu site, vindo do Linkk. E gostei do que vi. Há posts bem interessantes como este que acabei de ler. Voltarei mais vezes.

    Abraços e muito sucesso para o seu blog em 2009.