Netflix: Como liberar todo o conteúdo disponível nos Estados Unidos

Netflix

O Netflix é um serviço de streaming de vídeos que caiu na graça de muita gente no Brasil há algum tempo mas ainda deixa um pouco a desejar quando o assunto é conteúdo, principalmente se comparando todas as séries e filmes disponíveis na Netflix dos EUA.

Mas há uma forma de você ter acesso ao conteúdo dos Estados Unidos apenas simulando uma alteração de IP fazendo uso de uma extensão (ou plugin, caso prefiram) para Firefox ou Google Chrome: o Hola Unblocker, que também possui uma versão para Android.

Após fazer o download e instalação do complemento, é apresentada uma listagem dos mais diversos e conhecidos serviços na Internet. Basta localizar e escolher o Netflix e fazer novamente o login no site para ter todo o conteúdo norte-americano liberado para você.

hola unblocker

Essa dica é válida apenas para assistir filmes e séries pelo navegador. Se você, assim como eu, faz uso de algum dispositivo como Google Chromecast, Apple TV ou videogames de última geração para ter acesso ao Netflix, infelizmente não há como fazer essa liberação.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.