Diesel Viral (+14)

A moda agora parece ser camuflar vídeos de sexo (pornô) utilizando desenhos animados, permitindo assim que deixe de ser recomendado para maiores de 18 anos, e possa ser hospedado em vários sites sem restrinção ou receio de ter o vídeo removido.

Com certeza esse é o vídeo pornô mais engraçado que já vi:

A dica é aumentar o volume e colocar o vídeo em tela cheia (full screen).

Dizem por aí que essa tática de camuflagem poderá ser utilizada no filme Fiz Anal e Continuo Virgem com Caroline Miranda, uma vez que as gravações não tiveram muito sucesso, como se pode notar no vídeo de Caroline Miranda quase transando, que vazou na Internet na última semana.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Esse viral da Carol Miranda sumiu na mesma hora e eu nem fiquei sabendo da existência hauhauahua Mas dá nada, vídeo dela vai vender com ou sem viral. Virgem fazendo propaganda sempre vende, vide Sandy, leilão de virgindade e similares ;]