Dota 2 Gameplay: Night Stalker

280px-Nightstalker

Cuidado, você que vaga a noite. Cada passo que você dá leva-o profundamente ao reino de horror do comandante da escuridão. Balanar, senhor do medo de elite, que trouxe escuridão total do sub-mundo para este mundo, assombra estas regiões. Seu coração irá bater mais forte, suas pernas irão balançar e sua mente ficará nublada com a presença do perseguidor que caça você no escuro. Não há chance de lutar, não há como fugir e não há lugar para esconder – escuridão em todos os lugares! Você pode rezar, você pode chorar, mas a escuridão não irá parar – até você morrer.

É com esta história que é apresentado a nós Balanar, the Night Stalker. Herói do tipo Strenght (Força), Balanar é um herói com uma característica peculiar: durante o dia é um herói abaixo da média. No entanto, quando a noite começa, ele se transforma em um ser temível por seus adversários, pois é na escuridão que ele libera seu verdadeiro poder, e se torna um verdadeiro caçador da escuridão, capaz de atacar violentamente sua presa, deixa-la lenta e ainda silencia-la. Se necessário, ainda pode fazer com que o dia se torne noite por algum tempo, trazendo de dia seus poderes noturnos.

Night Stalker é o primeiro herói de Força apresentado por nós em nossa série de Dota 2. Confira o gameplay jogado por Kakarotto, e caso deseje mais informações sobre o jogo, acesse: http://www.dota2.com

http://www.youtube.com/watch?v=YtcwGTt7TsA

No Handz Games

Canal do Youtube destinado a reviews e gameplays de diversos gêneros de jogos.