Dota 2 Gameplay: Void

Dizem que ele foi humano uma vez, mas seu passado é coberto por escuridão, até mesmo para ele próprio. O que sabemos é que ele foi jogado no vácuo, entre os mundos, e emergiu com poderes de manipular o tempo. Ele pode congelar seus inimigos no tempo e evitar golpes viajando um segundo antes de volta no tempo, logo antes de receber um golpe. Ele pode rapidamente rasgar o espaço-tempo para congelar ambos aliados e oponentes ao redor dele, ficando ele mesmo livre para agir. Há um rumor de que ele pode instantaneamente atacar qualquer homem ou legião de soldados, mas ninguém vê ele se mover…

Darkterror, the Faceless Void, é mais um hard carrier que pode fazer toda a diferença em uma partida. Deixá-lo quieto enquanto fica forte pode ser um erro irreparável, que com certeza irá trazer a derrota para seu time.

Herói do tipo AGI (Agilidade), pode ser um dos heróis mais chatos de matar, pois possui uma habilidade única onde pode evitar qualquer tipo de dano, até mesmo ultimates de heróis como Lina e Lion. Além disso, pode paralisar seus oponente com sua passiva de stun, além de parar completamente o tempo em uma determinada área, congelando temporariamente todos que estiverem dentro, podendo agir livremente neste período, tendo assim uma das melhores, senão a melhor habilidade de incapacitação do jogo.

Acompanhe Kakarotto na sétima partida de Dota 2 do nosso canal!

No Handz Games

Canal do Youtube destinado a reviews e gameplays de diversos gêneros de jogos.