Vídeo: Entrevista com Lindemberg

O repórter Luiz Guerra entrevista o “bom rapaz” Lindemberg Fernandes Alves, 22 anos, que depois de manter por mais de 100 horas a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, 15 anos, como refém acabou a matando* e ferindo a amiga Nayara tambem de 15.

A entrevista é realizada por telefone e transmitida ao vivo para a Rede TV.

Update 18/10 – Comentários retirados do Youtube:

Infelizmente na noite de 18/10/08 foi anunciada a morte cerebral de Eloá.

Enquanto isso o vagabundo passará alguns anos de férias em alguma penitenciária, com direito à roupa e comida grátis (pagas por nós) além de TV, Celular e talvez até visitas intimas e muita pizza (eu não duvido de nada disso).

Depois como sempre voltará pras ruas e todos nós esqueceremos. Tudo isso porque a PM teve pena do ‘jovem de 22 anos com problemas amorosos’ e não quiseram meter uma bala na cabeça dele, e ainda arrastaram uma refém de volta ao cárcere.

Seria cômico se não fosse trágico.

Já dizia Charles de Gaule “O Brasil não é um país sério”.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • João Carlos

    Eu tinha ouvido falar desta entrevista mas não a tinha visto ainda. É impressionante e nefasto
    o que estas pessoas da mídia fazem para poder
    darem audiência(?) aos seus “programas”.
    Enquanto uma despreparada polícia se virava para resolver da maneira deles, estes irresponsáveis atravessaram a situação.
    Na minha opinião deveriam sofrer qualquer tipo
    de punição porque o resultado foi o assassinato
    de uma menina. Todos cúmplices.
    E dizer que este assassino era uma pessoa trabalhadora, de bem, é mentira. No próprio linguajar do mesmo nós vimos o quanto ele é
    descente. É o tipo de bandido que estava esperando sua vez para causar tragédia.
    Me desculpem pela indignação.
    Realmente os trouxas somos nós.

    Abraços.

  • Bandido que sequestra e não e morto e bala nele .

  • Jackline Boiko Magalhães

    Foi tudo errado, nao estou defendendo Lindemberg mas, talvez ele nao pensou que esse fato se tornasse tao grande, qndo de repente tomou uma dimensão enorme e ele nao sabia mais como voltar atrás, nao julgo ele como um homem mal mas, ele teve uma reação de Stress, ele estava 5 dias sem dormir imaginam como estava seu psicológico? de olhar la pra baixo e ver policiais preparados para pega-lo? Ele já estava em depressao por causa do término do namoro havia algum tempo com certeza e quando eloá tentava recomeçar sua vida amorosa ele é claro que se doeu.
    Afinal ele teria sido o primeiro homem da vida de Eloá e qndo viu sua princesa tomada por outro “homem” de 15 anos e ela se negando a retomar o namoro se viu desesperado.
    Pq nao chamaram a mãe dele ou a irmã para a negociação?pq? ele estava completamente obsecado por Eloá e transtornado. Ele a matou e deverá pagar por isso, mas esta historia poderia ter sido diferente, qndo se tratava de um transtorno EMOCIONAL e nao de um maniaco louco.

  • Jackline Boiko Magalhães

    ele mesmo afirma que Ama Eloá e por isso queria ficar com ela de qualquer jeito. Isso deveria servir de exemplos para várias menininhas de 13,14 anos que saem por ai pensando que sao donas de suas vidas e que fazem o que querem. Ouvir conselhos dos pais evitariam tudo isso, mas nao culpo Eloá, foi um fato trágico entao meninas pensem bem com quem voces entao andando.

  • Valquiria

    Na verdade é que esse pilantra vagabundo tem que apodrecer na cadeia… Um cara desse linguajar, esse dai ja era bandido de roubar galinha nos quintais… tudo pra ele é mano, mano… cara vagabundo… Tomara que os presos mate ele da pior forma possivel.
    estamos indignados…

  • Valquiria

    Os canais de televisão estao tirandop a culpa desse vagabundo simplesmente pelo fato da Sonia abrao ser madrinha dele…

  • João Carlos

    Agora ficamos sabendo que o pai da menina é procurado pela polícia de Alagoas há quinze
    anos por ter sido membro de uma quadrilha que matava e roubava. Vivia aqui na Cidade de São Paulo com documentos falsos e depois, quando todos pensavam que estava em tratamento no hospital, desapareceu. Acredito que caiu na real e percebeu a tremenda besteira que tinha feito ao se expor diante da mídia. Ainda bem que foi reconhecido. A polícia também encontrou em sua casa uma arma “enrustida”
    É pessoal, todo este desfecho me parece que vem
    apenas para sujar ainda mais a vida e memória desta menina.
    Cadeia para ele também!
    Me parece até castigo: – Independente da lei da física, atraiu para sua família uma tragédia.

  • Penso Diferente

    É muito facil julgar os outros.
    Sem duvida, o que ele fez esta errado.
    Todos nós temos um “Lindembergue” dentro de nos.
    Seja traido, seja trocado por alguem, seja enganado, dedique sua vida a uma mulher e seja traido… que vc descobrira isso.
    Eu não o julgo