Episódio final de Lost

Lost 6ª temporada

O termo achados e perdidos nunca esteve tão na moda como agora. Depois de toda a badalação sobre o iPhone 4G encontrado em um bar, agora é a vez de do roteiro do último episódio de ‘Lost’ ser encontrado em um restaurante no Havaí. Se você não gosta de spoilers ou quer aguardar o final do seriado para desvendar todos os mistérios, é recomendável parar sua leitura por aqui.

Segundo a emissora americana ABC, o documento encontrado no Hawaii é real e apresenta em detalhes o que acontecerá em uma das cenas finais com os personagens Jack, Desmond, Locke, Hurley e Ben.

O roteiro fala de uma escalada em uma caverna, de esqueletos, que a revista diz ser de Adão e Eva, mencionados em alguns dos episódios desde a primeira temporada, e de Jack no inferno. Haverá uma cena em que seu nariz sangrará e outra que ele e Locke serão engolidos por uma luz.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.