Ajude um Virgem = farsa?

Está rolando na Internet desde o início da semana uma campanha para ajudar um pobre coitado a perder sua virgindade. Você já deve ter ouvido falar ou até mesmo recebido um link da Campanha Ajude um Virgem via twitter, msn, orkut, e-mail, etc.

A versão brasileira, apela para a burrice o sentimento de pena dos internautas tupiniquins. O site conta com cerca de 600mil visitas (no momento da criação desse post), e a meta é chegar a 5 milhões. O farsante ainda conta com o apoio oportunista dos blogueiros, que adotaram a campanha e fazem divulgação em seus blogs, sites, ou twitters.

O que pouca gente sabe, é que mesmo se tornando um viral, a campanha não passa de uma farsa, um marketing fail. A começar pelo plágio descarado de uma outra campanha criada por um jovem virgem, que teve um casamento traumatizante.

O que me espanta ainda, com tudo isso, é que já tem mais gente copiando a campanha e trocando os objetivos, como por exemplo a campanha “Ajudem um virgem de Mac“, onde o jovem diz ter feito um acordo para ganhar um MacBook Air.

Creio eu que essa idéia genial do cabaço jovem de 25 anos, foi apenas ficar famoso e elevar sua alto-estima. Tá na cara que ele não quer ganhar nada em troca, ou mesmo ganhar dinheiro, já que o simples site não conta com nenhum tipo de publicidade paga ou links patrocinados.

E ainda falaram mal dos leilões de virgindade..

É cada uma que me aparece!

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Daí a achar que o cara fez por pura vontade de ser famoso é no mínimo ingênuo, para não dizer ilógico, já que ngm nem sabe quem é o cara em sí. Pode me chamar de paranóico, mas tem mais coisas por trás desse viral do que a gente imagina. hehehe

  • Acabou!
    E cada coisa q somos obrigados a ver!

    Recebi tanto isso no msn, que ja tava pra mandar uma Suze pro individuo. Rsrsrsrs

  • Marcelo

    uhauhauha
    isso ae o cara e muito loco
    ^^