Felipe Massa sofre acidente na Hungria

Um pedaço de mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello durante os treinos classificatórios do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, atingiu o capacete do também piloto brasileiro Felipe Massa a cerca de 280 km/H.

Pedaço de Mola que acertou o capacete de Felipe Massa na F1

Com o impacto, Felipe Massa ficou desacordado e acabou batendo forte em uma barreira de pneus. Essa peça (mola) causou um corte superficial de 8 cm acima do olho esquerdo, e também uma lesão no crâneo do piloto que acabou por passar a um procedimento cirúrgico para remoção de um fragmento ósseo.

Confira no vídeo a seguir como foi o acidente de Felipe Massa:

Felizmente o piloto passa bem, mas não irá participar do GP da Hungria que acontecerá no domingo, 26 de julho de 2009.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • priscilla teixeira

    Felipe melhoras…
    vai dar td certo
    Deus está a frente!!!!
    confie nele e o mais Ele
    fará!!!

  • Maria Denise Teixeira

    Felipe, estamos torcendo por recuperação. Que Deus esteja sempre ao seu lado, para que vc continue a nos trazer emoções nas pistas.

  • adriana barcelos

    Felipe massa, estamos orando por vc!tudo vai da certo e que Deus esteje sempre do teu lado.Confia nele que tudo ele fará por você,se Deus é contigo quem será contra ti que Deus te abençõe vc merece? Adriana barcelos
    Resende RJ

  • Diogo pereira

    filipe confie em Deus para tirar aflição.

  • Ilana Raabe

    Felipe Massa melhoras pra ti cara…
    Vc é um nome muito importane no pais…