Final de Prison Break

Este post podia ter outro título. Algo do tipo Prison Brek – Nota de Pesar, mas achei melhor deixar isso de lado. Mas porquê Nota de Pesar?

Com o episódio duplo (21 e 22: Rate of Exchange e Killing Your Number, respectivamente), com 2 horas de duração no dia 15 de maio de 2009, o seriado Prison Break chega ao seu Series Finale, ou final da série.

Prison Break

Eu, particularmente, como um grande fã, confesso que fiquei muito triste com isso. Foi o seriado mais fodástico que eu já assisti, que me fazia esperar ansiosamente pela sequência do episódio que eu tinha acabado de assistir – principalmente se tratanto da quarta, e última temporada.

Essa última temporada, sem dúvida nenhuma foi a mais emocionante. A cada episódio as coisas tomaram rumos diferentes, surpreendendo a todos e deixando sempre aquele gostinho de “quero mais” toda semana. Esse é um dos principais fatores que tornaram um dos seriados de maior sucesso na Fox: nada é previsível.

Prison Break Season_4

Compre DVD’s de todas as temporadas de Prison Break aqui.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Eu gostava muito de Prison Break. A primeira temporada foi excelente, fantástica. A segunda também foi muito boa. Mas a série foi construída em cima de uma premissa que não permitia que ela se prolongasse por muito tempo. A prova é que a terceira temporada foi horrível e não serviu pra nada. Pode dar uma olhada na história. Tudo o que aconteceu e culminou para a busca de Cila poderia ter sido contado de uma forma diferente e bem mais resumida, que tomaria dois ou três episódios. Eu cheguei a desistir da série de tão chata e parada que tava, mas resolvi dar outra chance. E não me arrependi porque a quarta foi bem melhor, apesar de ainda passar longe da primeira. Isso me leva a pensar que, se tivessem contado tudo em duas temporadas, Prison Break teria sido uma série quase perfeita, mas o dinheiro falou mais alto, né. De qualquer forma, terminou com muita dignidade. Até chorei. =P

    Muito bom o blog. o/