Finalmente o 1º Ouro para o Brasil

Depois de algumas medalhas de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, que já estava até virando piada na Internet, finalmente surge uma medalha diferente!

E não podia ser melhor. Medalha de Ouro e novo Recorde Olímpico.

Nos 50 metros livre, César Cielo conquistou o primeiro ouro olímpico da natação. Mas o nadador recebeu a medalha errada no pódio dos Jogos de Pequim. Por um erro da organização, ao invés da sua, ele foi premiado com o ouro dos 50 metros feminino. O erro só foi percebido após o Hino.

Parabéns César Cielo.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Achei interessante algumas críticas feitas ao Brasil e suas autoridades em geral. A medalhe na verdade não foi do Brasil, mas sim do Cielo, que sem patrocínio decente ou apoio incondicional, teve que se mudar para os States para fazer seu treinamento com ajuda de uma universidade local. Sua conquista é fruto exclusivamente de seu esforço pessoal e nem um pouco do país onde ele nasceu e teve q abandonar sua família para trás e que nem ao menos ajudou a financiar uma passagem para que seus parentes pudessem presenciar sua vitória.

    Realmente, parabéns pro Cielo. Vergonha para o Brasil. ;]

  • Marcelo

    uhauhahuuhauauhhuahuahuahuauhauhuhaauauhahuhau

    isso ae quando a esmola e muita o santo desconfia os cara da organisação nem acredito que o cara tinha ganho e derao a medalha errada para ele
    ^^

  • hauahuahu
    trocaram a medalha pq ele chorou q nem “mulherzinha” kkkkkkkkkk
    brincadeira, coitado
    Foi show a conquista dele =]
    DELE, não do Brasil ^_^