• maria do perpetuo socorro de pinho

    Sei o que aqui deixarei escrito não confortara estas pessoas arrazadas pela tragedia, perde tudo aquilo que conseguio com tonto sacrifício é duro, agora imagine aquelas pessoas que quase nada tinham vê tudo destruido, peço a DEUS que os confortes dei a sabedoria e que a humanidade se una na FÉ, que deixem de lado esse jeito de pensas só em si mesmo. Agora é uni-mos e reconstruir um novo país, quem sabe agora ele se eleve não mais como um país mais pobre do mundo, mas como uma nação de vitórias de uma esperança para aqueles que sobreviveram. DEUS deu a chance de resconstrução, de renovação e essa é a hora de tudo começar. Desejo também a todos os famíliares daqueles que com um jesto de amor ao proxímo perderam suas vidas estes estam aparados pelas asas de DEUS. São os votos de uma pessoa que estara orando pô este povo.AMÉM.

  • Yasmim

    Tudo o que esta acontecendo é muito triste, e o que podemos fazer é rezar pra que Deus de conforto a essas pessoas que as tranquilize e as de esperança de vida.
    Isso o que esta acontecendo poderia ser evitado?Sim claro,podiamos cuidar mais do nosso planeta,diminuir a poluiçao coisa que esta parecendo impossivel,pois nao temos conciência do que esta acontecendo.Gente temos que enxergar a realidade poluiçao destroi acaba com o que Deus construiu sozinho,se continuar do jeito que tá terremoto nao vai só acontecer no Haiti mais sim em todo o planeta terra.
    Nao tenho condiçoes de ajudar o Haiti,mais venho fazer um pedido a quem tem condiçoes que os ajude pois Deus nunca ira deixar te faltar nada porque fez sua parte.

  • gibson

    essa tragedia doeo no corpo de todos brasileiro

  • carlito silva

    so deus para dar forca para estas familia e tambem para estas pessoas que estao ajudando pesso que deus lhe abençoe e de muitas forca para esta pessoas se eu podesse eu tambem iria ajudar la nos resgate bdas pessoas e iria com muito amor e carinho .

  • julio

    A NÓS SÓ NOS RESTA LAMENTAR MUITO O ACONTECIDO !!! E PEDIR QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS SERES HUMANOS !!!

  • wagner

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS DO hAITI E DE-LHES BASTANTE FORÇA E ESPERANÇA PARA CONFORTAR SEUS CORAÇÕES. AUTORIDADES AJUDEN-OS.BOA SORTE A TODOS HAITIANOS E DEUS OS ACOMPANHE.

  • Carlos Chagas Braga

    Só Deus com sua infinita misericórdia pra confortar esse povo diante de tanto sofrimento.

  • isso é apenas uns dos sinais da vinda de nosso salvador Jesus Cristo , espero que todos venhar render aos pe de nosso Deus e servi al ele por que esta proximo o fim . que as familhias haitianas sejam confortada por nosso Deus .nos estamos orando por todos

  • se todos nos nus inissimos com toda certeza teria condisoes de reerguer o HAITY mito rapido e dar daqui pra frente uma melhor qualidade de vida a esse povo tao sofrido. ATENÇAO, POLITICOS CORRUPTOS VOÇES TAMBEM VAO RUIR

  • marinete de araujo da silva

    o fim dos tempos chegou peço a deus que tenha piedade de nós pecadores peço a todos aceitem jesus como único salvador o fim está proximo que deus possa consolar todas essas pessoas em nome de jesus

  • carlos roberto

    Sei que Deus, está no controle de todas as coisas, mas realmente é nescessário interceder, por este país. Pois é muto triste ver uma situação como está, más é realmente a realidade.
    Convido a todos á orar por este país, em favor das almas perdidas e que este país reja restaurado, primeiramente espiritualmente, digo, que todos possam conhecer o Deus unipotente, e que eles possam conhecer Deus como único e suficiente salvador, entregando-se a Jesus Cristo, pois a palavra de Deus está se cumprindo, e que é tempos de grandes chuvas, e que a obra de Deus é para todos, como diz o vercículo abaixo:

    ” Porém o povo é muito, e também é tempo de grandes chuvas, e não se pode estar aqui fora; nem é obra de um dia nem de dois, porque somos muitos os que transgredimos neste negócio”
    ESDRAS 10-13

  • maria das Dores.

    Somente jesus pra conforta esse povo,mas as igreja de todos os pais estão orando por vcs,e que Deus tenha misericordia de tanto sofrimento,e creio quando a cidade se erque vcs serão chamado eu profetizo a cidade da mão de Deus,o todo poderoso.

  • leticia

    olha eu queria muito esta la mais minha situaçao financeira nao permite , imagino a dor q essas pessoas estao sentindo , imagine i desespero de nao ter agua e nem comida , meu deus e realmente muito triste so nos resta pedir a deus para q de forças a todas essas pessoas e q o amor de deus confortem o coraçao delas !!!! eu so uma das q nao posso ajudar mais tem gente q pode e naõ ajuda por ignorancia !!!! se cada um d nos ajudarmos naõ so com dinheiro mais com agua e comida ! isso iria ajudar muito a eles

  • Mercia

    Tudo posso naquele que me fortalece :Aos sobreviventes

    Aos sofridos, Fe

    Aos desesperados Esperança amor e paz

    A todos da naçao haitiana

    Vitoria esperança amor, paz fe e fortaleza

  • MICHELLY

    ISSO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO INTEIRO E CULPA DE NOIS MESMO QUE DESMATA POLUI JOGA LIXO NAS RUAS ; MAS E MUITO DOIDO QUANTAS PESSOAS MORTAS DESABRIGADAS FERIDAS MUITO TRISTE MESMO CRIANÇAS ORFA QUE PERDEU SEUS FAMILIARES E MUITO TRISTE MAS DEUS SABE O QUE FAZ

  • Esteffany

    he gente Deus ta oltando…

  • Eu espero uma resposta convincete,

    Onde estva deus no passado nos prinordios da umanidade, quando já ocorria essas catastrofes, Onde estava ele quando as tribos se dizimavam entre si, depois as guerras que condtinuam até hoje? onde estava ele nas perseguiçoes religiosas quantos milhoes morreram e ainda tem morrido em nome dele? O que ele faz quando vê um pedófilo se aproximado de um bebê para exrrupa-lo, ele é uni presente porque não interfere? e nos acidendtes dos mais variados, nas enxentes, tissunames, furacoes, terremotos etc… Seja sincero, algum dia ele respondeu uma oração sua? Ou será que ele só vai se manifestar qundo voce morrer, daí é tarde demais. Naõ é deus que vai reconstruir o Haiti são os homens. Me parece que nós temos mais amor.

    Este é o desabafo de quem creu por quarenta anos.

  • Raimunda de lima

    Eu sinto muita por nao poder ajudar os haitianos,mas pesso para quem tem condicoes ajude nao vai fazer falta para vc, holhe na sua casa coisa que vc nem precisa,diminua as coisas que estar se estragando dentro de sua casa e der uma juda aquelas pessoas.
    que alem de ter perdidos seus familiares,casas e nao tem o que come.voce poderia se maginar em uma situação assim??????????.

  • o hait e muito ruim……

  • maria eduarda

    eu estou muinto arasada por ter acontescido essa tragedia eu so quero que deus cuide de todas eseas pessoas que nesse momento que nao tem aonde mora ficam com deus