Fotos de Juliana Salimeni nua

Juliana Salimeni, a mais nova paniquete é destaque do site The Girl. A modelo, que substituiu Tânia Oliveira, no programa Pânico na TV, participou de um ensaio sensual onde aparece pelada nas fotos.

Juliana Salimeni

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • a paniquete mais gostosa de todos os tempos!!!!

  • jao

    da um cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • jou

    ela e muito gostosa merece ir pra playboy,quero tranza com vc

  • levi

    tu é demais um corpo de dar in veja a qualquer mulher e virar minha cabeça pago um pau pra ti ñ uma madeira obrigado por vc existir

  • joao

    QUERO METER O PAU NA SUA BOCA GOSTOSA E GOZAR NOS SEUS PEITOS. PIRANHA GOSTOSA.

  • Janderson

    Queria so pegar meu pau bem devarinho e enfiar nesta tua bundinha gostosa bem devagar ate vc gozar, gostosa

  • sem,,,comentarios,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,se nao eu gozo,,,,,,,,,,,,

  • jacinto no seu rego

    caralho q ela é gostosa eu admito, mais vcs sao nojentos olha as merd q vcs falam da licensa ninguem merece e pra fala da beleza dela nao q vc qué fia o pau no cu dela e fazer sair pela boca isso todo mundo ja sabe porra

  • Teuzinho

    Meu Deus A se Eu tivesse vc na minha cama fazia estrago se sairia de cadeira de roda tudo assada

  • gabriel

    juliana é linda ,isso todos ja sabem,agora falar essas merdas q vcs falam é um absurdo ,chega ser patetico,isso so vai acontecer na mente atrofiada de vcs seus merdas

  • UMBERTO CARVALHO

    OI- DESSA VEZ NÃO TIRO O CHAPEU PRA JULIANA SALIMENI,FALTOU MAIS OUSADIA,OU MELHOR A MODELO SE ESCONDEU, É COMO SE ESTIVESSE PISANDO EM CASCA DE OVO. QUEM SABE NA PROXIMA EDIÇÃO – ESTAREI AGUARDANDO,NÃO VOU DESANIMAR DESSA NINFETA LINDA.

  • heitor

    ela é linda

  • heitor_Pizani@hotmail.com

    muito gata

  • Silvio123

    a juju e linda mas esse babaca q ficam falando essa coisas de retardado são retardados porque ela tem namorado e quando uma pessoa quer ser um fã tenque respeitar seu idolo
    mais a juju e linda mesmo e bonita demais

  • jeffersom

    nossa q gostoza queria meter nessa buceta gostoza e goza ate…………

  • MILTON GOMES BENITES

    NÃO CONSEGUI VER A BUCETA DA JULIANA

  • jhonata

    juju vc e gostosa vc e uma mulher espetacula vejo panico todos os domingos beijos na sua buçeta

  • eu amoooo essa mulher

  • eu quero q vcs tenham respeito é só 1 foto
    ela na sua frente vc ate corre

  • puta
    vadia
    feia
    horrorosa
    fdp
    maas da pra come

    só de olho fechado pq é muito feia

  • checa na chereca q eu te do um chá de cú

    Ela tem uma buceta do caralho eu quero bota meu pau na tua buceta sua panicat puta…
    E depois enfia meu pau no teu cú.

  • SETH c.l.

    olha veia tu é muinto gata é serio sou teu fã n° 1 sou apaixonado
    por vc!!!!!
    eu acho ke no meu celular ten fotos que nen vc sabe que tiraram de vc!!!

  • vo tranzar com ela manõ…

  • bebeto

    muito muito gostosa…

  • PAUZUDO

    QUERO METER NA SUA BUCETA GOZAR LÁ DENTRO E ENFIAR A MINHA TERCEIRA PERNA NO SEU NARIZ PRA SAIR PELOS OUVIDOS E ENTRAR NO SEU CU GOSTOSO , RABUDA DO CU GOSTOSO