Fotos e Causas do Incêndio em São Paulo

Um incêndio hoje, 11 de outubro, destruiu grande parte da Favela Diogo Pires na Avenida Dracena no Jaguaré – Zona Oeste de São Paulo.

Cerca de 200 famílias tiveram casas destruídas por fogo em favela onde viviam cerca de 600 famílias viviam no local. Dessas, pelo menos 300 teriam se mudado recentemente para conjuntos habitacionais próximos a favela. Do total de 300 famílias que permaneceram no local, pelo menos 200 tiveram os imóveis atingidos pelo fogo.

Veja uma imagem do local do incêndio:

Favela Diogo Pires - São Paulo

Os bombeiros foram avisados sobre o fogo às 17h50 e ao menos oito carros foram enviados ao local, inicialmente, para controlar as chamas. Depois, mais equipes, devido às proporções do incêndio, seguiram para a favela. Até o momento não houveram vítimas, apenar de três pessoas com intoxicação terem sido socorridas pelos bombeiros.

Veja algumas imagens das chamas vistas por moradores vizinhos à favela:

Incêndio na Favela em São Paulo

Fogo na Favela

Fogo na Favela

A causa do incêndio ainda não divulgada.

Para mais notícias sobre o incêndio, clique aqui.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.