Game of Blocks: Os cenários de Game of Thrones em Minecraft

Eu confesso que nunca curti Minecraft, mas a idéia de recriar vários cenários de um dos meus seriados favoritos – Game of Thrones – me chamou muita a atenção, principalmente pela trabalho que devem ter tido e o grande número de detalhes.

O projeto Game of Blocks, criado pelo pessoal da WesterosCraft, nos permite fazer até o momento* um tour por Winterfell, Kings Landing, Muralha e The Eyrie, através de vídeos curtindo uma trilha sonora épic, fotos e até um live map (lembrando bem o tão conhecido Google Maps).

O primeiro vídeo do projeto (vide abaixo) foi publicado a cerca de 3 meses atrás e de lá pra cá o projeto já ganhou fama e dezenas de vídeos no seu canal no YouTube nos impressionando cada vez mais com os detalhes dos reinos de Game of Thrones.

O projeto está a todo vapor e você pode acompanhar a empreitada atravé do site oficial, enquanto isso confira algumas imagens e se surpreenda:

Winterfell

Dragonstone

Dragonstone

The Eyrie

Casterly Rock

Pyke

The Wall

Kings Wood

Simplesmente foda!

Já curtiu nossa página no Facebook hoje?

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.