Geisy Arruda na Sapucaí

Depois de todo escândalo provocado pela hostilização da estudante Geisy Arruda na UNIBAN meses atrás, parece que a jovem ainda não foi esquecida pela mídia, e muito menos pelas Escolas de Samba.

Geisy Arruda

A jovem gordinha será destaque em um dos carros alegóricos da Porto da Pedra, com uma fantasia de Rainha Elizabeth I, uma mulher forte que foi vítima de preconceito até a morte. Tudo bem que o preconceito de uma não tem nada a ver com a outra. Uma se tornou rainha sem nunca ter casado, a outra se tornou celebridade por usar pouca roupa.

Fico imaginando aqui quais seriam os hypes que irão fazer sucesso juntamente com esse enredo: “fotos da Geisy Arruda pelada na avenida”, Geisy Arruda mostra o que a UNIBAN não viu ouu quem sabe ainda “Geisy Arruda com menos roupa no Carnaval” e por aí vai..

E a cada ano que passa eu vou descobrindo o porquê não gostar do Carnaval.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Mas nem disfarça mais, já coloca as palavras-caça-paraquedista e avisa que tá colocando hauhauahua Precisa não, tio. Só no meta já resolve pro google hauhau