GeoHot apresenta jailbreak untethered para iPhone e iPod touch

Pouco tempo depois do pessoal do GreenPois0n anunciar que sua ferramenta para desbloqueio do iPhone OS 3.2 está ganhando vida e deve ser lançada em breve, nosso amigo GeoHot aparece novamente mostrando que já está trabalhando e quase finalizando sua nova ferramenta para jailbreak untethered (de forma que não mais necessário que o aparelho fique ligado o tempo todo para não ser bloqueado novamente) para iPhone, iPod touch e possivelmente do iPad (será?).

Essa nova ferramenta é baseada no blackra1n e, portanto, será tão simples de usara como a anterior – para quem não se lembra, bastava conectar o gadget e clicar no aplicativo para ele realizar todo o processo de jailbreak e possibilitar o desbloqueio. Além disso, esse novo software funcionará em todos os modelos lançados, incluindo iPods touch de segunda e terceira geração, iPhones 3GS e possivelmente também iPad rodando o firmware 3.x.

GeoHot ainda não deu nome à sua nova façanha, e nem mesmo definiu uma data para lançamento. Disse apenas em seu blog que isso não deve demorar tanto pra acontecer.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.