Gravações de Velozes e Furiosos 5 confirmadas no Rio de Janeiro

Depois de muita discussão e negociações que duraram mais de 1 ano sobre as gravações de Velozes e Furiosos 5 no Brasil, finalmente temos não só a confirmação, como também a notícia de que os atores Vin Diesel e Paul Walker, principais astros da série, ficarão quatro dias na cidade durante as gravações.

Velozes e Furiosos 5

Segundo o produtor da série, o Rio é o cenário perfeito para o filme. As gravações serão relalizadas na Lapa e no Centro da cidade, além dos clássicos pontos turísticos Pão de Açúcar e Cristo Redentor.

Trazer uma produção estrangeira para filmar aqui injeta dinheiro na economia da cidade e, dependendo de como a cidade vai ser mostrada. A previsão é de que sejam gastos U$ 2 milhões na cidade, entre pagamento de pessoal, aluguel de material e serviços.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.