Hardneja Sertacore

Hardneja Sertacore é um banda gaúcha que faz sucesso com versões de clássicos sertanejos em versões hardcore. Tudo começou em 2004, com algumas músicas feitas pelo vocalista Nigéria que foram parar na Internet.

Hardneja Sertacore

Assim como aconteceu com outra banda gaúcha, a Fresno, as músicas liberadas na Internet caíram no gosto do público, e tornaram-se sucesso entre o público jovem. Foi devido à isso que resolveram retornar o projeto, em 2007, formando assim a banda Hardneja Sertacore, que assim como o nome já diz, mistura Hardcore com Sertanejo.

Com influências em bandas de rock como Green Day, Pennywise e NOFX e duplas sertanejas como Leandro & Leonardo, Rick e Renner e outras, o grupo lançou recentemente seu primeiro álbum.

O primeiro álbum da banda foi lançado em meados de 2008 através da Internet, com links para downloads em sites de compartilhamento e comunidades de músicas no Orkut – você poderá fazer o download mais a frente. O álbum contém 13 faixas, com versões de clássicos sertanejos de Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e muitos outros.

O sucesso já é tão visível que a página oficial no site MySpace registra mais de 150 mil visitas, e já contam com mais de 7 mil membros em sua Comunidade no Orkut.

Enquanto o o grupo prepara o repertório para o próximo CD, você pode ouvir o álbum completo do Hardneja Sertacore. Até eu que não gosto de sertanojo, fiquei fã dos caras logo na primeira vez que ouvi, há uns 3 ou 4 anos atrás, graças à umas músicas me enviadas via MSN por amigos.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Queria ver eles fazerem sucesso aqui em Goiânia.

    Acho que aqui, infelizmente, é mais fácil uma dupla sertaneja relançar clássicos do rock em modão.

    :-)

    Abraço

  • Bem que podia era rolar um show deles aqui na Pecuária :)

  • Acho que aqui, infelizmente, é mais fácil uma dupla sertaneja relançar clássicos do rock em modão. [2]

    Infelizmente é o que já acontece: duplas sertanejas ruins fazendo sucesso com versões toscas de canções de rock, nacionais e internacionais. Triste demais!

  • Outro dia fiquei sabendo de uma banda que toca pagode com clássicos do rock como Janis Joplin. Agora uma banda de hardcore que toca sucessos do sertanejo.

    Nao me convence muito, apesar da “ideia original”. Em minha humilde opiniao essas bandas deveriam gastar mais energias em realizar um bom trabalho ao inves de aprender dois acordes de guitarra e auto-denominar-se “musico”

    humilde opiniao!

  • ratamol

    A primeira pessoa a colocar o link deles na internet ( youtube ) foi eu =)

    Achei muito da hora.

  • A banda é muito boa! Só assim pra eu ouvir sertanejo :)

  • Phill

    Acho q o q mais impressiona é q criatividade da banda.. inovando o cenário do hardcore e se igualando a bandas criativas como Houdini, Cueio Limão e Vinte.
    Acho muuito show o som dos caras que, conseguiram dar vida a um gênero musical super criticado e q eu particularmente n gosto(sertanejo).
    E pelo menos os caras tiveram corajem de colocar a cara e v o q ia dar…Aí muito sucesso p vcs cara!!!
    HARDCORE na veia manoo!!

  • OLÁ TD BELEZA?
    EU SOU JULIANA DE SÂO CARLOS -SP
    EU ASSISTI VCS NO ALTAS HORAS SABADO DIA 25/07/2009 VCS CANTAM MUITO BEM O SOM É MUITO BOM
    PARABÉNS POR TER ESSA IDEIA DE JUNTAR DUAS COISAS MUITO DIFERENTE…É FICOU MUITO BOM MESMO ………..
    BJSSSS DE JUJU

  • Aline

    Vi a banda sabado no altas horas e adooooorei.
    Muito criativo e inovador.

  • Angelo

    Alguém teria o contato da banda Hardneja Sertacore. Pode ser e-mail ou telefone. Grato

  • Pingback: Twitter Trackbacks for Hardneja Sertacore | UmTudo.com [umtudo.com] on Topsy.com()

  • DiogO RibeirO

    Meu… parabens muito legal mesMO O som de vocês!!!
    uma coisa..diferente curtO muito mesmOO..
    MAS TEM Q FAZER shOW aqui em piedade-SP garantO q vai divulgar ainda + a Banda!!!!!
    flw,,ABRAÇoO E Boa SORTE..

  • Pasquale

    Fazerem na casa do c….lho vai estudar e aprender a escreve FDP

  • jeje

    eu adoreiiiiiiiii os meninos ;ouvi no programa hoje em dia e amei!!!
    espero que eles fazem muito sucesso!!!!!!!!boa sorte meninos

  • Rita Cunha

    Sou radialista, de rádio comunitária, e minha filha, que tem banda hardcore, me mostrou o som da banda, achei o máximo, bem original o projeto. Não deu outra, levei pro meu programa e foi show!

    São Pedro D’Aldeia, rj

  • marcio

    Garanto que a maioria desse pessoal que esta criticando nem ouviu a banda, eu sou fa de sertanejo e nunca fui fa de hardcore mais achei que ficou nuito legal. Parabens a gurisada da banda.

  • Carol

    adoroooo o som dos caras!
    espalhei pra familia toda, e para minha surpresa todos adoraram, pois as musicas q eles tocam fizeram e fazem parte da historia de mtos dos meu parentes!
    Os guris sao demaiiiiis! Sou super fã!