Novidades sobre 3ª temporada de Heroes

A terceira temporada de Heroes tem que ser boa. Não porque eu quero que seja boa, mas sim porque se não for, nem ferrando que vão fazer uma quarta e isso, meus amigos, seria um pecado. Eu sinto que nas mãos certas, a série poderia ser épica. Imagino alguém como JJ Abrams assumindo a série. Seria algo para se admirar.

Mas enfim, a terceira temporada vai continuar a saga de Peter Petrelli e Hiro Nakamura, pois o resto dos personagens meio que orbitam nas tramas desses dois e, pra aumentar mais a quantidade de histórias, possivelmente inúteis, Michael Ausiello do TV Guide deu a descrição de dois personagens novos.

Joy, jovem de vinte e poucos anos, que é muito veloz e tem um jeito especial de encontrar e resolver problemas. Ou seja, mais uma gostosinha para série, e a certeza de que Peter Petrelli vai conseguir correr rápido pra cacete, se ele assim quiser. =D

Outro personagem é o Senador Robert Malden, um político de cinquenta e poucos anos, honesto e que tá no meio da bagunça. Talvez o poder dele seja ser honesto, porque aparentemente ele é mais um normal na série. Sinto que Nathan Petrelli estaria, ou estará, envolvido com o cara.

Agora vão começar a surgir os nomes para novos papéis, e assim que surgirem mais novidades, a gente contra pra vocês.

A nova temporada, estréia em setembro nos EUA, Canadá e Argentina.

Plageado do Judão.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • bem para ficar melhor heroes tem que parar com cenas de açao partidas ao meio, as cenas mais loucas sao cortadas no meio ,,,, o pessoal quer ver açao , trama,,,, e para de dar foco para o principalzinho petreli e ao enjoativo hiro,,,,