Inauguração da Apple Shop na Fnac Paulista

Sem muito alarde, contrariando algumas expectativas, foi inalgurada hoje na Fnac da Avenida Paulista a primeira Apple Shop do Brasil.

A Apple Shop nada mais é que um quiosque oficial com empregados treinados para apresentar os produtos e tirar algumas dúvidas de clientes. Coisa que qualquer pessoa com alguns dias de uso de qualquer produto Apple é capaz de fazer muito bem (eu que o diga, cof cof..).

A inauguração foi presenciada de alguns curiosos applemaníacos, alguns iMacs e MacBooks, poucos iPod Touchs e alguns Cinema Display, que são de cair o queixo, mas de se decepcionar pelo preço (um monitor de 30″ sai por quase R$10 mil).

Nada de iPhones! Nem mesmo a primeira versão – o que não é de se espantar, já que oficialmente ele não foi lançado por aqui.

A falta de imagens (até o momento) é culpa do calvin, que me ligou pouco depois de sair de lá, mas nem se quer levou a camera para registrar o momento.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.