Instagram chegou ao Android

Usuários de Android que se preparem pois o aplicativo Instagram, que além de permitir edição de fotos aplicando efeitos de envelhecimento também é uma das mais famosas redes sociais da atualidade, está chegando chegou à plataforma móvel do Google.

Até então o Instagram era exclusivo de usuários de iPhone, mas depois de ser anunciado há um tempo atrás o desenvolvimento do aplicativo para usuários Android, passou a ser uma realidade principalmente com um novo hotsite que foi colocado no ar recentemente.

Instagram para Android

O site http://instagr.am/android/ que nada mais era do que uma página de inscrição para interessados, onde você cadastrava o seu endereço de e-mail para que seja avisado sobre novidades agora redireciona para o Google Play, onde é apresentado o aplicativo e requerimentos para o funcionamento.

Atualização em 03/04:

O Instagram para Android acaba de ser lançado e você pode obter mais informações e fazer o download grátis clicando aqui.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.