iPhone 4 já desbloqueado de fábrica

Ao que tudo indica a Apple deve mesmo realizar a venda internacional do iPhone 4 já desbloqueado de fábrica. Isto é, os novos aparelhos irão funcionar com qualquer SIM CARD (ou simplesmente chip) de qualquer operadora do mundo. Veja o anúncio:

iPhone 4 desbloqueado

Mas isso não deve acontecer em todos os países. Pelo menos não por agora, uma vez que a pré-venda do iPhone 4 nos Estados Unidos só foi possível mediante contrato de 2 anos com a operadora AT&T. O mesmo aconteceu na Alemanha e Japão, onde não era possível realizar o pedido sem contrato.

Os países que inicialmente irão vender o iPhone 4 desbloqueado são: Itália, França e Reino Unido. No caso do Brasil, nenhuma operadora se pronunciou até o momento sobre a venda sem contrato – lembrando que somente as operadoras Oi e TIM fazem a venda de aparelhos desbloqueados.

iPhone 4 desbloqueado

Vamos esperar pra ver.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Roney

    Além dos países mencionados no texto, foi divulgado, oficialmente, que no Canadá também venderá o iPhone 4 desbloqueado e sem contrato.